Certame de Francisco Santos:Palermo empata em sua estréia com o Juazeiro Futebol Clube pelo o placar de 1X1 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 24 de maio de 2016

Certame de Francisco Santos:Palermo empata em sua estréia com o Juazeiro Futebol Clube pelo o placar de 1X1

Olegário Farias,24 de Maio de 2016,às 08:44
Fotos:José Clédson

OBS:Não sou jornalista profissional,sou amador,por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.

      O Palermo e Juazeiro Futebol Clube encerraram os jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O placar do jogo foi de 1X1.Muitos vinha esperando o Palermo mais solto,porém o elenco não fez uma boa partida.
    Logo o Palermo perdeu seu principal jogador para o Bétis.O Trovão,que foi destaque na Copa CEPEPI em Fronteiras-PI.Já o Juazeiro Futebol Clube contou com o reforço do lateral esquerdo Ronaldo da Seleção de Monsenhor Hipólito.
   Esse empate teve o gostinho de vitória para o Juazeiro,pois para jogo de estréia os atletas comemoram muito.Nessa partida teve uma faixa com o simbolo do Palermo e também um grupo de pessoas,uma delas a mãe de Yago,que era jogador do Palermo que morreu tragicamente vítima de acidente no Sábado de aleluia desse ano.E os atletas do Palermo a maioria estavam com a camisa que tinha a foto do eterno Yago,um jovem que deixou saudades para familiares e amigos.Uma iniciativa muito linda,que foi realizada pelo o elenco do Palermo.
   Foi a primeira partida de ambas equipes,e eles tem como dá a  volta por cima na segunda partida,pois o Palermo é um elenco de jovens que tem atletas de qualidade,já o Juazeiro tem um elenco de jogadores de muita raça e determinação.
Nessa partida tivemos como àrbitro:Antonio José e bandeirinhas:Jorge Ferreira e Manoel Oliveira,que fizeram uma boa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial