Bétis vence o Tottenham pelo o placar de 3X0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bétis vence o Tottenham pelo o placar de 3X0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria:Olegário Farias,23 de Maio de 2016,às 10:45
Fotos:José Cledson de Sousa(Déde dos Correios)

     Como já era esperado,o Bétis venceu o Tottenham pelo o placar de 3X0,com gols de Sacola(1) e Cleudimar(2) o placar final do jogo foi de 3X0.Foi a estréia do Bétis na competição e mostrou o seu potencial,pois vem com um elenco forte.
Bétis venceu de 3X0 o Tottenham e começa bem o Campeonato de Futebol Amador de Francisco Santos.
      O Tottenham até que tentou,mais não deu para parar o forte Bétis.apesar dos reforços de:Choro.Zé Marcos,Carlim,Helinho,Misael e CIA o Tottenham não teve como parar Sacola,Trovão e LTDA,o jogo foi realizado no último Sábado,no Estádio o Batistão,na cidade de Francisco Santos.
    O público lotou o estádio para vê esse jogão de bola,onde contou com a presença de diversos jogadores da região.No time do Bétis do Municipio de Francisco Santos jogaram:Sacola,Alan,Trovão,Derson,Waguinho e Luciano.Alagoinhas:Daniel e Carlos;Campo Grande do Piaui:Elson,Monsenhor Hipólito:Samuel esse são alguns atletas do time titular do Bétis.Já no Tottenham são os jogadores que foram citados no segundo parágrafo.
    Com essa vitória o Bétis tomou a liderança do seu grupo,somando 3 pontos,3 gols positivos e nenhum gol sofrido,e conta com um dos maiores atacantes da nossa região que é o Mestre SACOLA e a revelação da COPA CEPEPI TROVÃO.Podem ter certeza de que esses garotos irão fazer um bom campeonato,pois conhecem todos os atalhos do campo,nasceram e cresceram jogando no Batistão.
     O Certame Municipal de Francisco Santos conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos na pessoa do Prefeito Edson Carvalho,Vice Luis José e toda a equipe administrativa,A organização da competição é formada por:José Cledson,Kinkin e Beijú.
   Quem trabalhou como árbitro nessa partida foi Jorge Ferreira e seus assistentes:Antonio José e Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial