Jacobina do Piaui:O andamento da Copa Verde está a todo vapor, 17 equipes já confirmadas.Veja !!! - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 7 de março de 2016

Jacobina do Piaui:O andamento da Copa Verde está a todo vapor, 17 equipes já confirmadas.Veja !!!

Matéria:Olegário Farias:07 de Março de 2016,às 13:33
Fotos:Miquéias e Olegário Farias.

     É galera,e o futebol amador não para,a Copa Verde,que será disputada na cidade de Jacobina do Piaui já tem 16 Seleções/times confirmadas(os).Segundo o organizador da Competição,Miquéias Oliveira,o mesmo percorreu vários Municipios no intuito de convidar as agremiações para a competição que vai movimentar Jacobina do Piaui e região.
     Miquéias Oliveira disse que foi bem recebido por onde passou,e viu que  valeu a pena,pois a maioria dos lugares por onde passou já foi dizendo sim a Copa Verde,que irá contar com a participação até de times do estado do Pernambuco.
Veja logo abaixo as Seleções/ agremiações que já confirmaram a sua participação na I Copa Verde que vai acontecer em Jacobina do Piaui:

1- Didi.FC de jacobina 2- Alkaida de paulistana 3- Caridade 4- Queimada nova 5- Curral novo 6- Campo grande 7- Padre marcos 8- River de jacobina 9- Betânia do Piauí 10- Massapê 11- Lagoa de paulistana 12- Campinas do Piauí 13- Afrânio Pernambuco
14- Acauã 15- Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial