Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras) hoje a tarde grande clássico,Rosário de Oeiras X Seleção de Campo Grande do Piaui.Jogo decisivo no grupo C da competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 12 de março de 2016

Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras) hoje a tarde grande clássico,Rosário de Oeiras X Seleção de Campo Grande do Piaui.Jogo decisivo no grupo C da competição.

Matéria:Olegário Farias,13 de Março de 2016,às 14:21
Fotos:Lagoa do Rato e Olegário Farias

    Hoje às 16:00 horas a Seleção de Campo Grande do Piaui X Oeiras irão fazer um grande clássico pelo o grupo C da Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras)Quem vencer está matematicamente classificado para às quartas de finais da competição.
Seleção de Campo Grande do Piaui.
    O jogo está muito comentado,muitos dizem que é o clássico dos clássicos,de um lado o Rosário Oeiras,campeão da Copa do Sertão de 2014,de outro lado,a Seleção de Campo Grande do Piaui,que ficou com o terceiro lugar do referido certame no mesmo ano.
Rosário Oeiras
    Então galera esse jogão promete,não perca será logo mais a tarde.no Estádio o Pinheirão,na cidade de Fronteiras.Com certeza as duas equipes treinaram forte durante toda essa semana para chegar voando.Será o confronto de feras,pela a Seleção de Campo Grande do Piaui teremos Sacola,Franzé e CIA,do lado do Rosário Oeiras:Fernando,Marciano e LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial