Diogo de Francisco Santos vence o Tabajara de Monsenhor Hipólito pelo o campeonato da Aroeira. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Diogo de Francisco Santos vence o Tabajara de Monsenhor Hipólito pelo o campeonato da Aroeira.

Matéria e fotos:Olegário Farias,01 de Fevereiro de 2016,às 10:35.


     Ontem o Diogo,do Municipio de Francisco Santos venceu pelo o placar de 1X0 o time do Tabajara Futebol Clube de Monsenhor Hipólito,o gol foi marcado pelo o atleta Silas,no segundo tempo.Com essa vitória o Diogo somou 3 pontos na competição.
Diogo Futebol Clube
    Pelo o lado do Diogo tem jogadores conhecido na região:O zagueiro Felisberto,o meia Waldenys,jogadores da Seleção de Francisco Santos,o cabeça de área Cleyton da Seleção de Alagoinhas do Piaui,o experiente Antonio,da Localidade Diogo e CIA.
Tabajara Futebol Clube
     Já do lado do Tabajara:Elson e Véve da Seleção de Campo Grande do Piaui chamaram a responsabilidade para o seu time,que conta também com uma rapaziada jovem e esforçada.
Jogador Técnico nesse tipo de campo sofre demais,pois o terreno é muito irregular e muito perigoso,todo o cuidado é pouco,então galera vamos ficar esperto com as entradas e jogadas.já que um vacilo de nada pode acontecer algo de grave,pois os atletas que tem mais força nesse tipo de campo chega junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial