Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras)Ontem o Flamengo do Saquinho goleou pelo o placar de 7X0 o Juventus de Marcolandia. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras)Ontem o Flamengo do Saquinho goleou pelo o placar de 7X0 o Juventus de Marcolandia.

    Matéria:Olegário Farias,29 de Fevereiro de 2016,às 10:13
   Fotos:Flamengo do Saquinho    

    O Flamengo do Saquinho,começou já atropelando na Copa CEPEPI(Regional de Fronteiras) 2016,a vitima foi o Juventus do Municipio de Marcolandia,o placar foi de 7X0,isso mesmo,até agora a maior goleada da Competição.O jogo foi ontem às 16:00 horas.
Flamengo do Saquinho,começa bem e fez a sua primeira vitima,que foi o Juventus de Marcolandia,deram uma goleada pelo o placar de 7X0
        Todos que conhecem o Flamengo do Saquinho sabe que sempre  disputou e muito bem todas as competições que o mesmo participa.Ele conta com um elenco de jogadores de muita qualidade,juntando,experiencia,raça e juventude.Veja quem está fazendo parte do Grupo do Flamengo do Saquinho na Copa CEPEPI desse ano,que está sendo realizada no Estádio o Pinheirão,um gramado sem defeito,um dos melhores do nosso estado do Piaui.
1-Pinguim
2-Mayquim.
3-Paulinho.
4-Misael.
5-Cristiano.
6-Fabiano.
7-Fábio Júnior.
8-Marcione.
9-Waschington.
10-Choro.
11-Fabinho.
12-Silvio.
13-Bonni.
14-Babo.


E demais atletas que no momento não  recordamos dos nomes.O Flamengo do Saquinho é comandado por Chiquim Viana do Banco do Nordeste da Agencia de Picos,um dos homens do futebol amador mais campeão.O Flamengo do Saquinho vai dá trabalho nessa competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial