Começou bem:Rosário Oeiras vence pelo o placar de 3X1 pelo o regional de Anísio de Abreu.O melhor e maior Campeonato de Futebol Amador do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Começou bem:Rosário Oeiras vence pelo o placar de 3X1 pelo o regional de Anísio de Abreu.O melhor e maior Campeonato de Futebol Amador do Piaui.

Matéria:Olegário Farias:29 de Fevereiro de 2016,às 12:25


    O Rosário Oeiras venceu a sua primeira partida pelo o Regional de Anisio de Abreu,o maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui,são mais de R$ 60.000,00 reais em premiação,e lá não tem moleza,se vacilar adeus a competição,já que é mata-mata.
Rosário Oeiras estréia bem no Regional de Anisio de Abreu,venceu pelo o placar de 3X1 da Cerâmica Barro Forte,Vice-Campeão em 2014 da referida competição.
    O elenco do time Oeirense jogou no Sábado a tarde,dia 27 de Fevereiro de 2016,às 17:30,Anisio de Abreu fica a uma distancia de 400 KM de Picos e 6 horas de Viagem,então o grupo de jogadores do Rosário Oeiras está focado nessa competição,já que só pra o time campeão será R$ 36.000,00 em dinheiro.
    Com a vitória pelo o placar de 3X1 em cima do Vice-Campeão de 2014,o time da Cerâmica Barro Forte,de Anisio de Abreu,time da casa,o Rosário Oeiras avançou na competição e agora vai esperar  o seu adversário do próximo confronto.

O Rosário Oeiras entrou em campo com o seguinte elenco logo abaixo:
1-Laércio
2-Keninha.
3-Fábio.
4-Itinha.
5-Web(Jefinha) (Edson Jr.)
6-Zezinho(Mimi)
7-MárcioJúlio
8-Galego.
9-Marciano(Jeferson).
10-Jairon.
11-Fernando(Bebezão)

    Os gols do Rosário Oeiras foram marcados por:Jeferson duas vezes e Márcio Júlio deixou a sua marca mais uma vez em uma competição de alto nivel,pois conta com  a participação de times/Seleções do Estado do Piaui e Bahia,sendo considerado o maior campeonato de futebol amador do nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial