Salitre-CE:Posto Estrela da Sorte,que tem como proprietário Agenor Ribeiro já está em funcionamento.Vá lá e confira a qualidade do combustivel e serviços. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Salitre-CE:Posto Estrela da Sorte,que tem como proprietário Agenor Ribeiro já está em funcionamento.Vá lá e confira a qualidade do combustivel e serviços.

    O Posto Estrela da Sorte,que fica localizado na saída da cidade de Salitre-CE para Araripina-PE,já está funcionando desde de Sábado passado.O referido Posto fica na Avenida do Estado n° 22,próximo do Loteamento Vista de Salitre..E tem o amigo Agenor Ribeiro,como proprietário.
      Segundo Agenor Ribeiro,após muita luta mais um empreendimento do Grupo Canta Galo saiu da teoria e agora é uma realidade,o Posto Estrela da Sorte fica bem Localizado e tem um espaço para que seus clientes possam se sentir a vontade,e se bater aquela fome,procure a Tapiocaria e Churrascaria Galinho de Ouro,que fica vizinho ao Posto Estrela da Sorte.
      O Posto Estrela da Sorte conta com produtos de muita qualidade,vá lá e confira o que estamos anunciando.e faz parte da rede Petrovia,uma Empresa do Ramo de Combustível que vem crescendo muito na região do Nordeste.
      Maria Valquiria é a gerente,uma jovem que tem a sua marca:Organizada e sempre antenada,ela fica responsável por toda a documentação e contabilidade do Posto.O Posto Estrela da Sorte conta com dois frentista:os irmãos-Déde e Leonardo.
     Agenor Ribeiro,começou esse projeto de Construção do Posto Estrela da Sorte a algum tempo atrás,correu atrás e como sempre,lutou até chegar a concretização de mais um sonho.Agenor Ribeiro é uma pessoa que gosta de desafio,quem conhece a história dele,sabe que o mesmo é movido por desafio,não tem essa de ficar de braço cruzado.E tem a sua marca registrada:A LUTA CONTINUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial