Pantanal fará a sua estréia na II Copa Arari de Futsal,em Araripina no próximo dia 12 de Fevereiro - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pantanal fará a sua estréia na II Copa Arari de Futsal,em Araripina no próximo dia 12 de Fevereiro

     O Vice-Campeão da Copa Picos de Futsal 2015,o Pantanal Esporte Clube,está treinando forte para fazer a sua estréia na famosa Copa Arari de Futsal,dia 11 de Fevereiro de 2016,que será realizada na cidade Pernambucana de Araripina.
Pantanal estreou ontem também na Copa Futsal,que está sendo disputada em São José do Piaui.
Alan Michel e Diretoria do Pantanal Esporte Clube
    Segundo o Presidente da Associação do Bairro Pantanal,Alan Michel,o time está sendo treinado por Leandro Leleu,um jovem que tem uma grande experiencia quando o assunto é futsal,Alan disse que o Pantanal E.C levará para essa competição um time competitivo e vai em busca do titulo.
Quem conhece o elenco do Pantanal,sabe que o mesmo é formado por jogadores de alto nivel,sempre quando entra em competição,eles não vão assistir,vão é competir mesmo.O elenco será formado por uma base muito boa da cidade de Picos com alguns reforços da região Nordeste.
   Alan Michel agradece o apoio que está recebendo, esse time que tem como marca,muita determinação e raça.ele sabe que a Copa Araripe de Futsal tem clubes de muita qualidade,mais ele admite que o Pantanal também te um grupo muito unido e competitivo.
   O Pantanal também está participando da Copa Futsal,que está sendo disputada em São Luis do Piaui,fizeram a sua estréia ontem contra Dom Expedito Lopes,perderam pelo o placar de 4X2,mais é o primeiro jogo,e tem muitas chances de classificação para a próxima fase,o Pantanal é o atual campeão dessa competição.

O Pantanal Esporte Clube tem o apoio das seguintes Empresas/Pessoas.

Prefeitura Municipal de Picos.
Joalharia Brilhante.
Alan Michel-Engenheiro Agrônomo.

Lilian Ateliê.

Noroeste.

Duas Barras
Duas Barras - Manoel Simão
Formula
A Fórmula
Farias Escritório e Topografia-Olegário Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial