Jogador de futebol amador atacante Manasses Oliveira poderá disputar serie C do brasileirão pelo o River. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jogador de futebol amador atacante Manasses Oliveira poderá disputar serie C do brasileirão pelo o River.

    O atacante natural de Jacobina do Piaui,Manassés Oliveira,esta desde de segunda feira passando por teste físicos junto com o grupo de jogadores profissionais do River,o Galo Carijó da capital Piauiense.segundo informações que foram repassados por seu irmão Miquéias.
Manassés e o Técnico do River,Zé Teodoro
    Manassés está no CT do River dividindo o quarto junto com o cabeça de área,Amorim,no CT tem wifi,televisão de última geração,boa alimentação,quartos climatizados e muito mais.Já pensou,um atacante do nosso futebol amador,de repente fazer parte do Grupo de Jogadores do River e disputar a Serie C do Brasileirão ? Tudo é possível.
Jogadores na preparação fisica no CT do River
   O primeiro passo,o jovem atacante de 23 anos já deu,agora é esperar o resultado dos treinos físicos,até agora Manassés Oliveira não teve treino com bola.Essa será a próxima etapa que vem pela a frente.
      Manassés Oliveira,hoje na atualidade é um dos melhores atacantes do futebol amador na região de Picos e Paulistana,já conseguiu vários títulos em sua jovem carreira,dentre eles:O Inter Municipal de Campo Grande do Piaui,no ano de 2015 pela a Juventus,comandada pelo o amigo B.Ó,Campeonato Municipal de Caridade do Piaui,o Municipal de Jacobina do Piaui  entre outros,ele tem um faro de gol incrível,já mostrou isso por várias vezes,e agora o mesmo está tendo oportunidade de dá um passo muito importante em sua vida pessoal e profissional.
   Mesmo os treinos sendo pesados,Manassés Oliveira está firme e forte na realização de seu sonho,pois sabemos que para se chegar em algum lugar temos que lutar e muito.
Independentemente do resultado,já consideramos esse jovem um guerreiro,pois além de ser um grande atacante,e um cara muito humilde e respeita todos com muita igualdade.Estamos torcendo pra que tudo possa dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial