Forte chuva da última Quinta-Feira em Salitre-CE animam os agricultores. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 16 de janeiro de 2016

Forte chuva da última Quinta-Feira em Salitre-CE animam os agricultores.

Matéria e fotos:Olegário Farias,16 de Janeiro de 2116,às 10:15

      Na última quinta-feira,a forte chuva que caiu em Salitre e região animou os agricultores,muita gente indo para os seus terrenos para aradar e plantar,muitas áreas já estavam só esperando esse liquido precioso,tão importante para a vida humana.
     Com essa chuva,renovam a esperança dos agricultores para que possam plantar,zelar e colher a sua produção,Salitre é um forte produtor de Mandioca e milho,tendo outras culturas também que tem uma grande quantidade,como o feijão.
      Só Deus para mudar as coisas tão de repente,na semana passada,nem esperança de chuva e ai vem o temporal e muda toda a realidade,cisternas encheram,barreiros,pequenas barragem,e também agora o pasto vai chegar,e assim dá uma trégua para os criadores que estavam dividindo os recursos para a compra de ração para o seu rebanho,e também a alimentação para a sua família.
      Sem chuva não a produção,sem produção,não haverá alimentos suficientes para a população.Tudo isso depende única e exclusividade da água para que tudo possa melhorar.

Mais fotos da forte chuva que caiu em Salitre-CE,na última Quinta-Feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial