Azulão X Novo Horizonte empatam partida em 2X2 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui edição 2015/2016. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 2 de janeiro de 2016

Azulão X Novo Horizonte empatam partida em 2X2 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui edição 2015/2016.

Matéria:Olegário Farias,02/01/2016,às 15:30
Fotos:Olegário e Gilvan de Odilon


Hoje pela manhã,entraram em campo,no Estádio o Bezerrão,as equipes do Azulão X Novo Horizonte,o placar foi de 2X2,Veja logo abaixo os detalhes da partida.

Em um jogo bastante corrido as duas equipes precisavam de uma vitória para deixar quase certo a passagem para a próxima fase.Quem abriu o placar foi a equipe do Azulão,após uma batida de falta,de Denilson,o atacante Dede se antecipou ao zagueiro Poxette e mandou para os fundos da rede,aos 23 minutos.Após o gol tomado o Novo Horizonte foi pra cima,e em um lançamento de Elson de Herculano,o qual encontrou Manel,seu irmão,o mesmo se jogou todo na bola,e conseguiu fazer o lançamento para o irmão Véve,que chegou primeiro de que a zaga Azulina e deixou tudo igual,aos 43 minutos,o primeiro tempo ficou assim:Novo Horizonte 1X1 Azulão.
Novo Horizonte empata pelo o placar de 2X2 com o Azulão e lidera o seu grupo
Na segunda etapa,os times foram pra tudo ou nada,e quem virou a partida,foi o Novo Horizonte,após a batida de falta do meia Véve,o goleiro Bruno,saiu mau,e espalmou a bola pra frente,nos pés de Renato,que só teve o trabalho de escorar para balançar as redes,aos 15 minutos.Então o Azulão ficou com um jogador a menos,o cabeça de área Romário foi expulso,aos 21 minutos,após confusão,e ai o Azulão cresceu e Melado,após um bate-rebate da zaga do Novo Horizonte acertou um belo voleio para empatar a partida,era marcado 23 minutos da etapa final,quem bateu a falta foi o jogador Denilson do Azulão.
Após isso,as equipes tentaram a reação,mais não houve tempo pra mais nada,com esse empate a situação das equipes ficaram desse jeito:

Azulão-3 Pontos:Empatou os 3 jogos,com o KM 80,Juventus e agora o Novo Horizonte.
Novo Horizonte:4 Pontos em 3 jogos:Ganhou do Craúno,Perdeu para o KM 80 e empatou agora com o Azulão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial