Veja a matéria e fotos do Desfile da Garota Top Região 2015,que teve como vencedora a garota Marta Virna de Monsenhor Hipólito - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Veja a matéria e fotos do Desfile da Garota Top Região 2015,que teve como vencedora a garota Marta Virna de Monsenhor Hipólito

    Na noite de Sábado,do dia 05 de Dezembro de 2015,aconteceu no Veneza Clube,na cidade de Francisco Santos,o Desfile da Garota Top Região de 2015.O evento foi organizado pelos os amigos:Geneilson dos Anjos e Rômulo.
    As garotas que estavam disputando esse desfile eram:Marina Eduarda de Campo Grande do Piaui,Marhta Virna,representando Monsenhor Hipólito,Leticia Lima,que foi representante de Francisco Santos e Amanda Ferreira que era a Garota representando o Municipio de Santo Antonio de Lisboa.
Marta Virna,a grande vencedora do Desfile Garota Top Região 2015,que foi realizado no Veneza Clube,na cidade de Francisco Santos.
    Foi um momento onde muita gente da região e principalmente dos municípios envolvidos compareceram em peso,foi uma loucura só,todos querendo vê a sua representante ganhar esse tão sonhado titulo da mulher mais linda desses 4 municípios.
Beatriz Sousa,a grande campeã de 2014,desfilou e logo após o desfile passou a faixa para Marta Virna,que venceu a edição do ano de 2015.
    Começou com a ganhadora do ano passado,Beatriz Sousa,desfilando para a galera ficar louca,após veio as garotas,cada um com o seu estilo,e no final a mesa julgadora,escolheu a garota Top Região 2015,Martha Virna da cidade de Monsenhor Hipólito.
Leticia Laiane,foi a representante de Francisco Santos
Marina Eduarda(Verde)representou Campo Grande do Piaui.Martha Virna(Preto)Monsenhor Hipólito,Leticia Lima(Azul)Francisco Santos.Amanda Ferreira-Santo Antonio de Lisboa e Beatriz Sousa,a vencedora do concurso do ano de 2014.
    Foi uma noite especial,onde estava com bastante tempo que tinha visto o Veneza Clube lotado daquele jeito,o blog:fariasescritorioetopografia fez a cobertura desse desfile que teve como organizadores os jovens:Geneilson dos Anjos e Rômulo,que tiveram a coragem de encarar esse grande desafio,e que graças a Deus e o esforço dos mesmos deu tudo certo,e mostraram que quando se sonha e corre atrás tudo é possível.
     A F.Medeiros Engenharia,da cidade de Picos,nos deu o total apoio para a cobertura do Desfile da Garota Top Região 2015,e a organização do evento também foram nossos parceiros,então se você quer divulgar seu evento,marca ou produto,nos procure,temos o maior prazer de ser seu parceiro em seu negócio.
     Parabéns para as Garotas participantes desse desfile o que vimos foi a amizade entre todas elas,isso mostra o amadurecimento que esse tipo de evento faz nas pessoas,nada de revolta ou coisa desse tipo,que no ano de 2016 a IV edição da Garota Top Região seja um sucesso como em 2015.


Mais fotos desse desfile que sacudiu o Veneza Clube,em Francisco Santos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial