Realizamos a documentação para APAPBV do KM 87,do Projeto Viva Semiárido.Fizemos a ATA,Carta Consulta do Projeto e lista de beneficiários.A referida entidade irá pleitear investimentos na área de Apicultura para os Associados. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Realizamos a documentação para APAPBV do KM 87,do Projeto Viva Semiárido.Fizemos a ATA,Carta Consulta do Projeto e lista de beneficiários.A referida entidade irá pleitear investimentos na área de Apicultura para os Associados.

Fonte:Assessoria de Imprensa da entidade:Olegário Farias,16 de Dezembro de 2015,às 10:50


O nosso Escritório,FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA,que fica situado na Rua Vereador Manoel Marcos,nº06,Bairro Portelinha,na cidade de Francisco Santos, conclui na manhã dessa quarta-feira,dia 16 de Dezembro a documentação básica da Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,KM 87 para que seja encaminhada a SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piaui) e posteriormente a aprovação do projeto para a referida entidade.
Fizemos os seguintes documentos:

1-A ata de Aprovação do Projeto
Onde foi realizada uma Assembléia para a discussão e aprovação do Plano de Trabalho,o qual vai ser executado durante o projeto.
2-Carta Consulta.
Onde descrimina tudo sobre o projeto,valor estimado,quantidades de famílias beneficiadas,contra partida da Associação e etc.
3-Lista dos Beneficiários do Projeto,com seus respectivos números de CPF:


Esse projeto tem por finalidade para que os Associados tenha a oportunidade de continuar e fortalecer suas atividades na área de Apicultura,pois sabemos que a nossa região é forte quando o assunto é mel,então o governo do Estado,pensando nisso lançou o PROJETO VIVA SEMI-ÁRIDO-PVSA.
Esse PROJETO é de prioridade,vendo que o nosso estado tem um potencial muito grande em diversas areas,aqui na região de Picos é a Apicultura,e pensando nisso a Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,KM 87 está dando passos para que em breve os seus sócios possam ter a oportunidade e investimento para fortalecer a sua produção.Segundo o Presidente da entidade,Francisco José de Farias esse Projeto vai melhorar a qualidade de vida dos sócios e suas familias,já que esse dinheiro para investir na apicultura será bem vindo,e com certeza os resultados positivos virão,no decorrer do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial