Campeonato Municipal 2015/2016:Juventus empata com o Azulão pelo o placar de 0X0,a partida foi no Estádio o Bezerrão,na cidade de Campo Grande do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 27 de dezembro de 2015

Campeonato Municipal 2015/2016:Juventus empata com o Azulão pelo o placar de 0X0,a partida foi no Estádio o Bezerrão,na cidade de Campo Grande do Piaui.

Matéria e fotos:Olegário Farias,26/12/2015.

   Azulão e Juventus empatam em uma partida que foi marcada pela a forte marcação de ambas equipes.o resultado foi 0X0,O jogo foi válido pelo o campeonato de Futebol Amador do Município de Campo Grande do Piaui,no Estádio O Bezerrão.
    Analisando as equipes,vimos que o Veterano Zé Licínio,camisa 10 do time da Juventus foi o melhor em campo,sempre com jogadas de efeitos e dribles desconcertantes,muita habilidade,ele mostrou que mesmo no meio de uma galera jovem como essa,ainda quando quer é um dos melhores em sua posição,e olha que ele estava de meia esquerdo e não de lateral.


     Em termos de elenco,o Azulão tinha uma boa vantagem,já que tem um grupo que joga junto a mais de 10 anos,no inicio do jogo foi pra cima da Juventus,mais o time do Povoado Canela de Velho,foi segurando a pressão até no final do jogo,com esse resultado o Azulão foi pra 2 pontos e a Juventus também ficou com 2 pontos.
Mais fotos do jogo entre Azulão X Juventus



O amigo Luiz Antonio,assistindo o jogo entre Azulão e Juventus








Prefeito Doutor Tico(Camisa Amarela)assistindo a partida entre Azulão X Juventus,ontem a tarde no Estádio O Bezerrão,em Campo Grande do Piaui,jogo válido pelo o campeonato Municipal de Futebol Amador 2015/2016.

Presidente do Olímpia,,Diogo Alves,seu Hermes,Doutor Bruno,assistindo o jogão de bola entre Azulão X Juventus










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial