JOVEM NUTRICIONISTA HIPOLITANO INCENTIVA O ESPORTE LOCAL E APOIA O CAMPEONATO HIPOLITANO 2015 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

JOVEM NUTRICIONISTA HIPOLITANO INCENTIVA O ESPORTE LOCAL E APOIA O CAMPEONATO HIPOLITANO 2015



Com informações do próprio Marcos Ícaro Policarpo e Geneílson dos Anjos, organizador do certame.



            Adepto ao futebol, assim como todo bom brasileiro, o jovem nutricionista, Marcos Ícaro Policarpo, é parceiro na realização do Campeonato Hipolitano de 2015. Quando procurado pela organização do evento, não hesitou em dar seu aporte à realização do certame. Vale ressaltar que não é a primeira vez que o mesmo incentiva a realização de tais práticas na cidade de Monsenhor Hipólito, tendo em vista que, sabendo da importância da prática de atividade física na vida das pessoas, este é um dos caminhos a se chegar a uma melhor qualidade de vida, tema que na condição de nutricionista, o dissemina incessantemente.
Doutor Ícaro Policarpo é um dos patrocinadores do certame Hipolitano 2015.
            “É muito gratificante e prazeroso poder contribuir de alguma forma com o esporte local e incitá-los a pratica esportiva, já que esta se torna de fundamental importância na vida das pessoas mediante que, suas regras e filosofia, contribuem na construção do caráter dos indivíduos praticantes. Quanto à busca pela saúde e melhor qualidade de vida, a prática esportiva se apresenta como uma excelente estratégia, tornando as pessoas cada vez mais ativas e conscientes sobre os benefícios de uma atividade física regular, contribuindo assim para o seu completo bem estar físico e mental”, disse o jovem nutricionista.
            Nos revelou ainda, que está muito satisfeito com o resultado da competição em andamento, e no ensejo, aproveitou a oportunidade para parabenizar seu amigo pessoal e organizador do certame, Geneílson dos Anjos, pela determinação e emprenho com que sempre têm em organizar competições deste porte, onde além de trazer mais uma opção de lazer aos hipolitanos, tão carentes de alternativas, aquece/movimenta a economia local, gerando renda aos comerciantes em geral e donos de bares localizados próximo a Arena Bezerrão.

            Finalizou fazendo votos de um Feliz Natal, cheio de paz e muita luz, e um 2016 repleto de saúde, sucesso e realizações aos hipolitanos e visitantes.

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial