Gesso Compare fecha patrocinio com a F.Medeiros Engenharia da cidade de Picos-PI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Gesso Compare fecha patrocinio com a F.Medeiros Engenharia da cidade de Picos-PI

Matéria:Olegário Farias,09 de Dezembro de 2015,às 10:35


O  Gesso Compare Futebol Clube,fechou com mais um patrocinador de peso,trata-se da F.Medeiros Engenharia,da cidade de Picos-PI.Essa empresa trabalha na área de:Laboratório(Solos,asfalto e Concreto)Topografia(Loteamento,Nivelamento e Projetos) e Consultoria(Terraplanagem,Concretagem e Pavimentação).
A mais nova equipe do Gesso Compare,muito moderna,esperem pra vê,já está sendo feita
Elenco do Gesso Compare,campeão Invicto da Copa Severo Eulálio em 2013,com a participação de 48 equipes,vencendo o Flamengo do Saquinho pelo o placar de 3X0,e na final do Guaribas pelo o placar de 1X0
Esse contato foi realizado através do Assessor de imprensa e Markenting do Gesso Compare,Olegário Farias,que já conhecia o Senhor Meira e Ozires,então eles levaram até a pessoa do Senhor Francisco ,gerente da F.Medeiros Engenharia.
Francisco,é Engenheiro Civil.com formação na Universidade de Anhanhaguera,na cidade de São Paulo,e pensando em trazer mais novidade para Picos e região,criou essa empresa que apesar de nova,já está sendo bem aceita pelos os clientes em diversos serviços,e já tem várias empresas parceiras.
Elenco do Gesso Compare nesse ano de 2015
Francisco,quando foi procurado por Olegário Farias,o qual mostrou o planejmanento anual do Gesso Compare Futebol Clube,já prontificou o seu interesse de patrocinar o time,vendo que o mesmo apesar de ser fundado em Junho de 2013 já tem um titulo invicto da Copa Severo Eulálio,que contou com a participação de 48 times.e jogando nas semifinais contra o time mais tradicinal da região de Picos,o Flamengo do Saquinho,onde o placar foi de 3X0 para o Gesso,em uma noite onde a dupla de ataque,Sacola e Franzé fez o Flamengo do Saquinho,ter a sua maior derrota dentro de casa.Na final,pegou a Guaribas,uma pedreira,mas mesmo assim o elenco do Gesso Compare mostrou personalidade e ganhou pelo o placar de 1X0,com um golaço de Ricardo,após um lance milimétrico do capitão Beijú.
Gesso Compare,leva o titulo da Copa Severo Eulálio em 2013,invicto,onde teve a participação de 48 equipes disputando o titulo da competição.
Em 2014 o Gesso Compare perdeu nas quartas de finais para o Flamengo do Saquinho,a disputa foi nos penaltis,em 2015,no primeiro semestre o Gesso Compare foi para a final do  inter regional de Fronteiras,onde só perdeu para Seleção de Francisco Santos.Agora pelo o Picoense da primeira divisão o Gesso Compare já tem 3 partidas,tendo o artilheiro da competição que é Waguinho e a zaga menos vazada,e está invicto,e vai em busca do titulo de 2015.
Elenco do Gesso Compare em 2014
E então ficou a pergunta:É ou não é um time onde a sua marca cai bem ? E o Senhor Francisco,não pensou duas vezes,está patrocinando uma equipe completa para o Gesso Compare,o material é especial,vai dá o que falar.
É dessa forma,que iremos seguir a caminhada,e agora com o apoio da F.Medeiros Engenharia,que conheceu o nosso trabalho,iremos fazer de tudo para honrar a sua marca,a qual está fazendo um investimento de publicidade,e com certeza o retorno será garantido.
Elenco do Gesso Compare em 2015,no Inter regional de Fronteiras
Outra Empresa que sempre apoio desde o inicio o Gesso Compare foi:Farias Escritório$Topografia de Olegário Farias,que sempre acreditou nesse time de futebol amador da nossa região que vem crescendo a cada dia que passa.
Os fundadores do Gesso Compare:Zé Licinio(Centro)B.Ó  e Olegário Farias
A Diretoria do Gesso Compare:Zé Licinio,B.Ó e Olegário Farias agradece o apoio que está recebendo dessa empresa que veio para Picos,a fim de trazer serviços e trabalhos em prol de um objetivo de desenvolver a região de ´Picos.
O capitão do Gesso Compare,Zé Licinio e o Prefeito de Picos,Kleber Eulálio,abre o campeonato Picoense de 2014.
                                       
Elenco do Gesso Compare na Copa Santa em Monsenhor Hipólito
Os atletas e Comissão Técnica também agradece.

1-Sonaldo.
2-Manel.
3-Fábio.
4-Carlon.
5-Dedei.
6-Zé Licinio.
7-Elson.
8-Beijú.
9-Fernando.
10-Ricardo
11-Sacola.
12-Vôvô
13-Vévé.
14-Franzé.
15-Vinicius.
16-Mikael.
17-Waguinho.
18-Wando.
19-Jakson

E o Preparador fisico Wesley Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial