Certame de Campo Grande do Piaui:KM 80 vira clássico em cima do Novo Horizonte com o atacante e experiente Ricardo - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Certame de Campo Grande do Piaui:KM 80 vira clássico em cima do Novo Horizonte com o atacante e experiente Ricardo

Matéria:Olegário Farias,21 de Dezembro de 2015,ás 12:05
Com informações de Diógenys,presidente do KM 80 F.C


   Ontem,tivemos mais um clássico válido pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui,entre KM 80 X Novo Horizonte,dois times de grandes histórias dentro do futebol municipal.
KM 80 
DSCN7868
Atacante Ricardo,entre Hans Miller e Wilson,no jogo do contra o Azulão
  O Novo Horizonte saiu na frente,com o atleta Manoel de Herculano,segundo informações nos repassadas o mesmo acertou um chutaço de fora da área,marcando um belo gol,mais o KM 80 empatou com Branco,após uma bate rebate dentro da pequena área do Novo Horizonte.
Ai apareceu a estrela de Ricardo,o experiente e bom atleta pegou a sobra e mandou para os fundos da rede do goleiro adversário,todos nós sabemos,que não se pode brincar com Ricardo,ele é frio na hora de marcar gols,ele já provou isso em várias oportunidades.
  Com essa vitória o KM 80 foi para 4 pontos já o Novo Horizonte ficou com 3,falaram que um dos destaques da partida foi o Elson de Herculano,o cara voltou a sua fase,e com certeza irá ajudar o Novo Horizonte nessa competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial