Cantor Mano Walter e Banda jantaram ontem a noite na Churrascaria Ponto Certo,no Povoado Boa Viagem,KM 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cantor Mano Walter e Banda jantaram ontem a noite na Churrascaria Ponto Certo,no Povoado Boa Viagem,KM 87

    Matéria:Olegário Farias,22 de Dezembro de 2015,às 09:06
Fotos:Katiane e Kátia

   Ontem a Churrascaria Ponto Certo,no Povoado Boa Viagem,KM 87 teve uma grande surpresa,de repente para o Onibus do Cantor Mano Walter,um dos caras que está sendo um dos mais pedidos para shows em toda região Nordeste e do Brasil.

    Se fosse em outro lugar em grandes centros,seria normal,mais um cantor famoso e sua banda,parar em uma humilde Churrascaria,Isso mostra também a simplicidade de Mano Walter,que poderia ter escolhido outro lugar.Mais ele escolheu a Churrascaria Ponto certo,que tem no comando as irmãs Kátia e Katiane.
   E pra aproveitar o momento,elas e amigas que na última Quinta-feira estiveram no aniversário de Vila Nova do Piaui,e quem era o cantor Principal da Noite ? Ele mesmo,Mano Walter,e o destino antes de 7 dias desse encontro,novamente juntou Mano Walter e suas fãs.
     O Onibus do Mano Walter e Banda está entre os mais modernos do Brasil,com toda a estrutura e conforto,fazendo assim a tranquilidade de toda a sua equipe de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial