Campeonato Hipolitano:Cohab vence Pedanga,e é o primeiro finalista do certame municipal 2015 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 20 de dezembro de 2015

Campeonato Hipolitano:Cohab vence Pedanga,e é o primeiro finalista do certame municipal 2015

   Matéria e fotos:Olegário Farias,20 de Dezembro de 2015,às 08:40 

   Sábado,no Estádio O Bezerrão,na cidade de Monsenhor Hipólito,às 16:00 horas entrarão em campo para disputa das semifinais do Tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 de Monsenhor Hipólito,dois times:Cohab X Pendanga.
    O jogo começou equilibrado,mais aos 5 minutos de jogo,o zagueiro Mombaça acertou um chutaço quase do meio de campo,em uma cobrança de falta de uma barreira,a bola explodiu no travessão do goleiro Daniel,e bateu em cima da linha.
    Depois desse lance o Pendanga teve uma ótima chance com o atleta Gil Rocha,que recebeu de Genilson mas desperdiçou a oportunidade de abrir o placar para o seu time,então durante todo o primeiro tempo,as equipes procuraram chegar ao gol,mais a etapa inicial ficou assim mesmo: Pendanga 0X0 Cohab.
Já na segunda etapa,as agremiações vieram com o mesmo propósito,de fazer um golzinho o qual daria a tão sonhada classificação para a final,tentaram,tentaram,mais nada,e o resultado continuou do mesmo jeito do primeiro tempo: 0X0, Ai a partida foi disputada nos pênaltis. onde a Cohab levou a melhor,pois o atleta Genilson perdeu para a Pendanga, o goleiro Márcio defendeu  e o zagueiro Fábio finalizou as cobranças dando assim a classificação para a Cohab.
A partida foi apitada por Herberth,que mais uma vez mostrou personalidade dentro de campo,sempre perto das jogadas e marcando as faltas,na realidade sabemos que ele é um dos melhores árbitros do futebol amador da região de Picos,onde realiza o seu trabalho com muita segurança e humildade.Os bandeirinhas do jogo foram:Edson e Antonio Pedro,conhecido no mundo do futebol por Gaginho. que fizeram um bom trabalho,sempre seguros em suas decisões.
    Geneilson dos Anjos,que é organizador da competição disse que está satisfeito com a presença do público,que mais uma vez lotou as dependências do Estádio o Bezerrão,e disse que espera o dia 26 com muita ansiedade,já que irão entrar em campo,duas grandes equipes para a disputa da outra vaga para a final.Já a Cohab vai assistir de camarote para vê quem será o seu adversário e assim lutar para o titulo Municipal do melhor time de Monsenhor Hipólito,mais sabemos de que quem passar,vai ser pedreira,no time do Riachão tem Sacola e CIA do Flamengo Reginaldo e LTDA. Então a final vai ser de parar Monsenhor Hipólito.
Goleiro da Cohab,Marcio defendeu o penalti de Genilson de PIO IX,com isso foi importante para a tão sonhada classificação para a Cohab

    Estava presente no jogão de ontem,O Doutor Ícaro Policarpo,que é um dos patrocinadores do Hipolitano 2015,ele nos disse que é um prazer imenso apoiar esse tipo de competição,pois sabe da importância do futebol em nossas vidas,e vendo o Bezerrão lotado,é de deixar qualquer um muito alegre e satisfeito pelo o bom resultado da competição,ele parabenizou Geneilson dos Anjos pela a determinação que sempre teve em organizar competições desse porte.
Doutor Icaro,(camisa Azul)com Geneilson dos Anjos e amigos

    A Cohab não contou com a presença do goleiro Berg e Kailéo,eles foram fazer um Concurso público no estado do Maranhão,mas na final que acontece dia 30 de Dezembro já estão confirmados para esse jogão de bola,que vai tremer Monsenhor Hipólito e região
Zagueiro Fábio,solta o pé e marca o pênalti que garantiu a Cohab na final do certame Hipóitano

2 comentários:

  1. Bela reportagem, caro amigo.
    Precisamos de pessoas dedicadas como vc em nosso meio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Marcos Ícaro Policarpo,apesar das diversas adversidades,ainda tenho coragem de mim dedicar e apoiar o futebol amador,pois vejo esse meu trabalho de suma importância para o fortalecimento desse esporte tão brilhante em nossas vidas.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial