Boca Juniors goleia o time da Picape pelo o placar de 4X1 e segue vivo no certame de 7 jogadores do Povoado Boa Viagem 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Boca Juniors goleia o time da Picape pelo o placar de 4X1 e segue vivo no certame de 7 jogadores do Povoado Boa Viagem 87.

Matéria:Olegário Farias,2512/2015,às 10:50
Fotos:Wesley e Olegário Farias

   
        Ontem,no primeiro jogo da tarde na Arena André do Mel,partida válida pelo o Campeonato de 7 jogadores do Povoado Boa Viagem,KM 87,o Boca Júniors goleou o time da Picape pelo o placar de 4X1.
Boca Júniors vence e segue vivo na VI edição do Campeonato de 7 jogadores do Povoado Boa Viagem,KM 87
         O atleta Deasa abriu o placar,aos 5 minutos,logo após um bate-rebate na pequena area do time da Picape,o atacante chegou mais rápido de que os adversários e marcou,o goleiro Wallysson ainda triscou na bola,mais não pôde evitar o gol.
Master não aguenta a pressão e perde pelo o placar de 4X1 para o Boca Júniors
      Logo após o gol sofrido,o time do  Master foi pra cima,e conseguiu o empate com o atleta Josualdo,aos 30 minutos,ele subiu no meio da zaga do Boca Júniors e marcou de cabeça,após a cobrança de escanteio do atleta veterano Zena,o primeiro tempo ficou assim:Boca Júniors 1X1 Master.
Na volta da segunda etapa,o Boca Júniors foi pra cima,e logo aos 3 minutos,conseguiu a virada com o zagueiro Ramon,ele subiu mais que todo o mundo e desempatou a partida,também a bola vindo de um escanteio,o atleta Jairon colocou a bola na cabeça do jovem zagueiro.
      O Master tentou uma reação,mais levou outro gol,com o guerreiro Jairon,aos 4 minutos,ele bateu rasteiro no canto do bom goleiro Wallysson,e logo depois,o mesmo Jairon marcou aos 12 minutos dando números finais a partida.
Com essa vitória o Boca Júniors segue vivo na VI edição do Campeonato de 7,do Povoado Boa Viagem,KM 87,já o Master tem que vencer o seu próximo jogo pra vê as possibilidades de classicação,quem já está com a vaga garantida nesse grupo é os Barreiros que tem 6 pontos.
Essa edição  tem como organizadores os jovens Daniel,Weslley e Rubens,e a cobertura total de fariasescritórioetopografia.blogspot.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial