A V edição do tradicional campeonato do Povoado Boa Viagem,KM 87 vai começar.Veja quem já levou o titulo,e esse ano,será quem levará o troféu de campeão ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A V edição do tradicional campeonato do Povoado Boa Viagem,KM 87 vai começar.Veja quem já levou o titulo,e esse ano,será quem levará o troféu de campeão ?

A V edição do tradicional campeonato de futebol society do Povoado Boa Viagem,KM 87 vai começar,com uma mudança,a competição que era no Assentamento Boa Viagem,esse ano vai ser na Arena André do Mel,no referido Povoado.
Na primeira edição,em 2010 quem levou o titulo foi o time da Pitú,que era formado por Rômulo e CIA,em 2011,o titulo ficou com o Maguari Futebol Clube,que tinha como atetas:Pim(In memoriam)André,Jairon,Olegário Farias,Welerson,Wgleston,Francisco e CIA,já em 2012,deu Barcelona,onde contou com os jogadores:Marielson,Melado,Helinho,Kelson,Janes,Olegário Farias,Luizinho,Silvio,Jailton dos Ismael,Dair,em 2013,o Barcelona conquistou o Bi-campeonato com:Janes,Edwanzinho,Melado,Marieson,Olegário Farias,Kelson,Helinho,Luizinho e CIA,em 2014,deu Criciúma,que tinha no elenco:Chaga Bil,Ramon,Kelson,Jairon,Deasa e CIA.
Cheiro de Amor,vai chegar junto no Chico Folia
E esse ano,quem levará o titulo ? O certo é que essa edição vai dá o que falar,o mais novo time da competição,o Boca Júnior vem investindo muito,tendo como Presidente o amigo Melado,e a lista de jogadores:Ramon,Duda,Melado,Jairon,Deasa,Gilberto e CIA.O Flamengo que vem beliscando o titulo,também está esse ano com uma boa base:Zé Licinio,Rômulo,Dedei,Helinho,Olegário Farias,Jailton dos Ambrósio,Carlos André,Kelson,,o Arsenal,conta com jogadores jovens,mais com uma raça imensa:Zé Balão,Jakson,Guilherme e CIA,o Criciúma,time tradicional,conta com André,Francisco,Irismár,o tradicional Barcelona,conta com o atacante Marielson,Júnior Caboreu e outros.Tem o time também dos veteranos,que conta com Miguel da oficina,Gleisson,Charlym e outros atletas que compõem o grupo.
Então esse campeonato desse ano vai dá o que falar,segura que já vem emoção e muita garra,a torcida e os jogadores já estão se preparando para esse grande momento,que já é tradicional nos Festejos de Aniversário do Municipio de Francisco Santos.
O nosso blog:fariasescritorioetopografia,irá fazer a total cobertura dessa competição que mais cresce na região de Picos,que nós jogadores possamos ter o espirito de esporte,respeitando os nossos adversários como gente,e não como máquina.O futebol amador é bonito quando há respeito mútuo,que Deus possa nos proteger de todo o mau amém,antes,durante e depois da competição,que vençam o melhor.e muitas vezes,nem o melhor vence,algumas vezes precisamos também de sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial