Quer conforto e tranquilidade ? A Pousada Santos na cidade de Salitre-CE,tem tudo isso e muito mais.Veja - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quer conforto e tranquilidade ? A Pousada Santos na cidade de Salitre-CE,tem tudo isso e muito mais.Veja

     Olegário Farias,19 de Outubro de 2015,às 09:41


     Você que vai passando na cidade de Salitre,e quer ter aquele descanso e tranquilidade ? Não pense duas vezes,procure a Pousada Santos dos Amigos Carlinhos e Adenilta a Pousada Santos fica Localizada na Rua:Antonio Vidal,N°,282,Centro na cidade de Salitre,os telefones para Contatos:(88)3537-1223 (88)99237-7957 08 (88)99431-7831.

      A Pousada Santos tem quartos com banheiro,televisão,ventilador e Wi-fi,e também,quem já esteve na Pousada Santos com certeza já voltou novamente,então não perca tempo,reserve logo a sua vaga e desfrute do que estamos anunciando.

Os proprietários da Pousada Santos:Carlinhos e Adenilta,com a sua filha

    A Pousada Santos,no centro de Salitre fica em uma Rua tranquila e próximo de vários comércios,secretarias e a Prefeitura Municipal de Salitre,a Pousada Santos está investindo para que você cliente amigo se sinta a vontade pra ter aquele descanso merecido,chegando em Salitre,não esqueça nos procure,ou se está planejando vim,é só ligar nos contatos logo acima e reservar o seu quarto.


MAIS FOTOS DA POUSADA SANTOS,EM SALITRE-CE




Visão da Pousada Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial