Mikael,lateral esquerdo do Municipio de Campo Grande do Piaui defenderá Jaicós na Copa do Sertão - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mikael,lateral esquerdo do Municipio de Campo Grande do Piaui defenderá Jaicós na Copa do Sertão

Olegário Farias,14 de Outubro de 2015,às 17:02
Fotos:Edmilson Júnior

 O lateral esquerdo,Mikael,do municipio de Campo Grande do Piaui estréia hoje pela a Seleção de Jaicós na Copa do Sertão.Logo de cara,um grande desafio contra o Flamengo do Saquinho.João de bola.


O Povoado Canela de Velho,que  pertence ao Municipio de Campo Grande do Piaui  está em alta na Copa do Sertão,pois dois filhos da terra estão jogando na Copa do Sertão,o zagueiro Fábio,já fez dois jogos pela a Copa do Sertão,ele está jogando pelo o Rosário de Oeiras,e já está classificado para as Oitavas de finais.
Lateral esquerdo  Mikael em ação pela a Juventus na Copa Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui
Agora chegou a vez do lateral esquerdo Mikael,o qual não tinha sido relacionado para atuar pelo o seu municipio de Origem,agora vai defender a camisa do Municipio de Jaicós,a sua estréia é hoje contra o forte time do Flamengo do Saquinho.
Lateral esquerdo Mikael,apesar de ser jovem,já tem uma vasta experiencia no futebol amador 
Mikael foi campeão pela a Juventus da Copa Intermunicipal de Campo Grande do Piaui do corrente ano,e foi convidado pelo o atleta e capitão de Jaicós,o meia Saara,após o convite o lateral esquerdo Mikael aceitou e está treinando forte para a grande estréia,na semana passada Mikael fez um gol contra o time Profissional da SEP,em jogo amistoso no Estádio Helvidio Nunes,na cidade de Picos.
É mais uma jornada para esse jovem que vem crescendo em sua posição,não precisamos ter pressa,tudo tem seu tempo certo,e foi o que aconteceu com Mikael,o jogo entre Jaicós X Flamengo do Saquinho será logo mais a noite,na cidade de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial