Campo Grande do Piaui pega Alagoinha pela a Copa do Sertão,o jogo será em Fronteiras,hoje a noite - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Campo Grande do Piaui pega Alagoinha pela a Copa do Sertão,o jogo será em Fronteiras,hoje a noite

       Logo mais a noite,a Seleção de Campo Grande do Piaui faz a sua segunda partida pela a Copa do Sertão de Futebol Amador do ano de 2015,o seu adversário será a forte Seleção de Alagoinha,que tem um elenco com jogadores de Picos e Parambú-CE.
Seleção de Campo Grande do Piaui em busca da sua primeira vitória pela a Copa do Sertão de Futebol Amador de 2015,o seu adversário será a Seleção de Fronteiras,o jogo será na cidade de Fronteiras,logo mais a noite.
       Mais por outro lado,a Seleção de Campo Grande do Piaui é um elenco forte,vem jogando junto a muito tempo,e o entrosamento já é natural,mais não pode vacilar no jogo de hoje,pois uma derrota não é coisa boa,pois no primeiro jogo empatou com Simões,pelo o placar de 1X1.
         Já Alagoinha tem 3 pontos em 2 jogos,o primeiro jogo venceu o Guaribas pelo o placar de 1X0,já contra Simões perdeu de 1X0,então o jogo hoje no belo campo de Fronteiras é decisivo,quem perder,pode-se dizer que está fora da competição mais importante do interior do estado do Piaui.
      A Seleção de Campo Grande do Piaui tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui na pessoa do Prefeito Doutor Tico,e o chefe de Gabinete,o seu irmão Bezerra,no primeiro jogo eles estava com o grupo da Seleção,na cidade de Geminiano,acreditamos que também hoje eles irão marcar presença,a torcida de Campo Grande do Piaui também esteve em Geminiano,e com certeza irão marcar presença hoje a noite também em Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial