Camisas da III Festa dos amigos do Distrito Quixariú já estão prontas,procurem a organização do evento para fazer o seu pedido. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Camisas da III Festa dos amigos do Distrito Quixariú já estão prontas,procurem a organização do evento para fazer o seu pedido.

Você que quer participar da III Festa dos Amigos do Distrito Quixariú,municipio de Campos Sales-CE,já pode comprar a sua camisa,pois as camisas já estão prontas e tem em 3 cores:Azul,Verde e roxa,você é quem escolhe qual será a sua.
O amigo Mauricio,um dos organizadores da III Festa dos Amigos do Quixariú,apresentando as camisas de cor Azul pra a galera
Procure a organização da tradicional festa,que a cada ano que passa vai fazendo parte das Festas mais tradicionais do Municipio Cearense.A idéia veio através dos amigos:Iram Silva,Gás Quixariú,Daniel e Mauricio Sousa,e com isso foi concretizado um antigo sonho,vendo que eventos como esses é de uma responsabilidade imensa e dá muito trabalho,mais no final tudo se encaixa,pois é uma oportunidade do Distrito Quixariú reunir o seu povo que mora aqui e também os de fora,fazendo com que esse momento fique eternizado nos corações de quem participa.
A camisa verde também é show de bola
No ano passado,a Festa foi até de madrugada,e esse ano promete também fazer a alegria da galera,e para fechar com chave de ouro essa brilhante festa teremos as Bandas Bonde Tudo e Marlon do Acordeon fazendo a animação da III Festa dos amigos do Quixariú.Não perca,será dia 29 de Dezembro de 2015.

APOIO TOTAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial