Vamos ajudar a essa familia construir a sua própria casa - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vamos ajudar a essa familia construir a sua própria casa




      Hoje,mais uma vez me deparei com uma situação inimaginável. Há dias conheci um casal,Sr Carlito e Dona Socorro,pais de 12 filhos,morando em uma casa com aproximadamente 40m2, ambos trabalham na roça de meeiro.


    É difícil acreditar que ainda existe famílias vivendo em condições tão precárias,me fez lembrar da música AQUARELA,mas ao mesmo tempo que me choquei com a pobreza do casal,probreza essa, que é de cortar o coração de qualquer ser humano, onde tem dias em que os irmãos mais velhos deixam de se alimentar, para alimentar os mais novos, onde vc consegue ver no rosto de cada um daqueles meninos e meninas a tristeza de não ter todos os dias um prato de comida na sua mesa, onde a infância de cada um, no futuro vai ser lembrada pela fome, mas como para Deus nada é impossível, apareceu uma senhora, franzina e caridosa de uma educação imensa e ao mesmo tempo viúva.
    Dona Jesus Pio. Há muito tempo que a D.Jesus vem ajudando esta família com a alimentação e agora ela está construindo uma casa para a família mais numerosa do Povoado Tabuleiro dos Pios na nossa querida Picos. Com a ajuda de muitos empresários picoenses e amigos, D. Jesus já consegui edificar a casa e agora vai partir para a finalização com o acabamento, onde o que se mais precisa nesse momento é dinheiro para pagar os pedreiros e ajudantes,você pode ajudar com qualquer quantia, lembre- se que vc vai esta ajudando a Deus. 
    Entre em contato Sr.Leonardo Barbosa (89) 99998-0000 e façam com que esse apelo chegue a o máximo de pessoas possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial