Secretário de Obras de Campo Grande assume a coordenação da limpeza Pública - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Secretário de Obras de Campo Grande assume a coordenação da limpeza Pública

Edson Oscar:secretário de Obras de Campo Grande do Piaui
A limpeza Pública anteriormente coordenada pela Secretaria de Administração passa agora a ser coordenada pelo Secretário de Obras Edson Oscar, na manhã do dia 03 de setembro foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal de Campo Grande com todo o setor, a fim de tratar sobre a organização da coordenação.
A Secretaria de Administração já vinha desempenhando um ótimo trabalho com a limpeza pública, no entanto de acordo com o Secretário Jacinto Rodrigues foi necessário uma descentralização de funções, a divisão de tarefas por conta de muitas atividades acumuladas, o secretário de obras vai manobrar a Limpeza Pública e a administração vai somente acompanhar.
A limpeza e a coleta de lixo continuarão distribuídas como anteriormente, na sede, nos Bairros São Domingos, Novo Horizonte, Km 80, Serra do Campo Grande, Povoado Canela de Velho e Povoado Serra São Francisco.
De acordo com o novo coordenador da Limpeza Pública o Secretário de Obras Edson Oscar um novo projeto será implementado. “Serão feitas aberturas de ruas em todos os bairros com Limpeza e terraplanagem, retirada de entulhos e a sistematização da coleta, serão realizadas também campanhas educativas orientando a população sobre dia e horário da coleta e armazenamento correto do lixo doméstico ‘a missão é dá uma cara nova e uma repaginada na Limpeza Pública” completou o Secretário Edson Oscar.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial