Hoje o bancário do BASA Frank Bruno está de aniversário - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Hoje o bancário do BASA Frank Bruno está de aniversário

O jovem Bancário do BASA(Banco da Amazonia)Frank Bruno,que mora no Estado do Tocantins que trabalha na Agencia Bancária da cidade de Araguaçú-to,está completando hoje mais um ano de vida,e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Com o amigo e humilde Frank Bruno,em minha casa.Essa foto foi no ano de 2012.
Frank Bruno é filho da Professora Onésia,e seu pai,Manezinho,ex-Vereador e presidente da Camara Municipal de Francisco Santos.Frank Bruno tem como irmão o jovem Ramon,que é universitário.Quem conhece Frank Bruno,sabe que é um cidadão de bom coração,e fácil de fazer amizade por onde passa.
Frank Bruno,na Agencia da cidade de Araguaçu-TO
Frank Bruno foi candidato a Vereador,ele tirou 282 votos nas eleições municipais do ano de 2012,não foi eleito,mais com certeza serviu de aprendizado.Após a eleição Frank Bruno fez o Concurso para o Banco do Brasil,Correios e o BASA,onde o último citado foi chamado para exerce a profissão,está mais de UM ano no estado do Tocantins,veio uma vez aqui,visitar os seus familiares e amigos.
Frank Bruno,com seu irmão Ramon,e sua mãe Onésia



No inicio do mês de Julho,seus pais foram visitá-lo,passaram cinco dias com ele,matando um pouco da saudade.Frank Bruno está planejando para vim em Dezembro,e passar uns dias aqui com a turma.
Frank Bruno com o seu pai:Manezinho
Após Frank Bruno ser chamado pelo o BASA,poucos tempos depois foi chamado para o Banco do Brasil e Correios,mais como o mesmo já estava em atividade pelo o Banco da Amazonia,preferiu ficar por lá,já foi promovido duas vezes em menos de um ano,e hoje é  SUPERVISOR de ANALISE de CRÉDITO na Ag, de Araguaçu-TO.
Frank Bruno é um dos nossos parceiros,sempre conectado com o nosso trabalho,de divulgação e apoio ao esporte amador como também ajudar os mais humildes,através do nosso blog,o qual tem o objetivo principal de sempre está ao lado dos que mais necessita de algum tipo de apoio,pois sabemos que a mídia hoje em dia é muito importante para um mundo melhor.
Frank Bruno,com a turma do SPORT
Parabéns parceiro,que Deus possa te iluminar e em DEZEMBRO se o nosso pai permitir estaremos todos te esperando,em especial a turma do Chupeiro,sua familia  e o SPORT.A luta continua guerreiro.
Amigos para sempre é o que nós iremos parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial