Seleção de Veteranos de Francisco Santos vence e se classifica para as quartas de finais da Copa Chico Pinheiro em Fronteiras - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seleção de Veteranos de Francisco Santos vence e se classifica para as quartas de finais da Copa Chico Pinheiro em Fronteiras

        A Seleção de Francisco Santos venceu pelo o placar de 1X0 do Selecionado do Distrito Tanque Novo,do município de Salitre-CE.O gol da partida já foi no segundo tempo,o jogador Kennedy fez boa jogada,driblou 3 e bateu para marcar o gol da classificação para as quartas de finais da V Copa Chico Pinheiro de Veteranos que está sendo disputada na cidade de Fronteiras no belíssimo Gramado.
E tudo indica que o seu adversário será a Seleção de PIO-IX.Então vamos ter o jogão de bola,a final da Copa Chico Pinheiro de veteranos no ano de 2014 foi disputada entre as Seleções acima citadas.E  a Seleção de Francisco Santos saiu com o titulo e levou pra casa a quantia de 5 MIL REAIS.Então esse jogo promete.
Seleção de Francisco Santos vence o Tanque Novo pelo o placar de 1X0  e se classifica para as quartas de finais da V Copa de Veteranos Chico Pinheiro,que está sendo realizada na cidade de Fronteiras-PI.
      Temos que lembrar que o Tanque Novo teve no inicio do jogo 3 chances claras de gol,quem esteve presente no jogo viu,e Francisco Santos também teve suas chances,uma delas mais claras foi com o bom jogador Kennedy,que saiu de cara a cara com o goleiro adversário,mais disperdiçou a chance de ampliar  o placar.
Tanque Novo,de Salitre-CE perde de 1X0 para a Seleção de Francisco Santos e dá adeus a Copa Chico Pinheiro de Veteranos,que está sendo disputada na cidade de Fronteiras.
Janes,Luizinho,Alex e Olegário Farias
    A Seleção de Francisco Santos conta com apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e tem a Comissão formada por:José Clédson,Pedão e Kinkin.O grupo está muito unido,e todos que conhecem esse time sabe que é um elenco muito duro de vencer,pois conta com grandes jogadores.
Trio de árbitragem do jogo entre Francisco Santos X Tanque Novo.
Jogador Biato da Seleção de Francisco Santos
Comissão organizadora da V Copa Chico Pinheiro de Veteranos



Mais fotos em nossa página no facebook:https://www.facebook.com/pages/Farias-Escrit%C3%B3rio-Topografia/1011833242178492



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial