PADRE MARCOS | Caititu conquista título do Campeonato Municipal - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PADRE MARCOS | Caititu conquista título do Campeonato Municipal

O Estádio Municipal ‘O Macedão’ foi palco, na tarde do último sábado (13), do confronto final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Padre Marcos, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal.
Com as melhores campanhas, os times de Caititu e Riacho do Padre entraram em campo em busca do título de melhor time do município. A partida acirrada e as duas equipes se mostraram fortes. Caititu marcou o primeiro gol, diminuiu o ritmo de jogo. Riacho reagiu, conseguiu chegar ao empate e virar o placar para 2 a 1. Caititu conseguiu se recuperar e marcar mais dois gols, vencendo a partida por 3 a 2.
Caitutu, time campeão do Municipal 2015
Caitutu, time campeão do Municipal 2015
Além dos troféus, os times receberam prêmios em dinheiro, no total de R$ 2.250, como forma de incentivo ao esporte amador no município. O time campeão levou 1.500 reais, e o vice-campeão, Riacho do Padre, recebeu 750 reais.
Riacho do Padre, time vice-campeão
Riacho do Padre, time vice-campeão
A cerimônia de premiação aconteceu logo após a partida, com a presença do prefeito Netinho Araújo, do presidente da Câmara, Roberval Lima, dos vereadores Assis Macedo, Juvanir Macedo e Williams Macedo, do ex-prefeito José Melado, do comandante do GPM, sargento Emerson, dentre outros.
DSC_0103
Do time do Caititu, também foram premiados os atletas Leomar, como melhor goleiro; Yure, como artilheiro; e, Leomar como melhor goleiro da competição. O jogador Cieldo (do Barra) foi escolhido como a revelação da competição. Já Baldim, do Caititu, foi apontado como o melhor jogador em campo na final.
DSC_0098
O Campeonato Municipal teve início dia 9 de maio e contou com a participação de oito times do município – Caititu, Riacho do Padre, Pé do Morro, Baixio, Barra, Baixa Verde, Milan e Casa Nova. Os jogos foram realizados aos sábados e domingos, todos no Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial