Cronista esportivo Nivaldo Sousa vem fazer a narração da abertura da I Taça Boa Viagem,Km 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cronista esportivo Nivaldo Sousa vem fazer a narração da abertura da I Taça Boa Viagem,Km 87

O Cronista Esportivo Nivaldo Sousa,da Guaribas FM de Picos,vem no próximo Sábado,dia 09 de Maio,fazer a total cobertura da abertura da I Taça Boa Viagem,KM 87,que terá inicio às 15:30 na Arena André do Mel,no Povoado Boa Viagem,KM 87.
O acordo foi fechado através do amigo Olegário Farias,do Portal Francisco Santos e da Empresa Farias Escritório & Topografia,onde tem uma grande amizade com Nivaldo Sousa,que é um Cronista Esportivo que tem mais de 35 anos de profissão,e é um defensor e divulgador do futebol amador.
Nivaldo Sousa,já tem inúmeras coberturas de campeonatos em toda a região de Picos,mostrando sempre o seu potencial e também amigável,já que Nivaldo Sousa é uma pessoa muito humilde e atenciosa.
O I jogo da Taça Boa Viagem,KM 87,vai ser entre Maguary X Olimpia,abrindo assim a competição já de cara com um grande clássico envolvendo dois municipios,Francisco Santos e Campo Grande do Piaui,os dois times vem para campo em busca de 3 pontos e começar bem a competição.
Na abertura teremos o cântico do Hino de Francisco Santos,Piaui e do nosso querido Brasil.Todos os jogadores tem que ter o uniforme completo,quem entrar dentro de campo sem ser padrão a agremiação perde os pontos por WXO.
A organização da competição é formada por:Wgleston Santana,Zé Licinio e Olegário Farias que faz a parte de divulgação e imprensa da competição,então convide seus amigos e venha para a abertura da I Taça Boa Viagem,KM 87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial