A Copa TV Picos de Futsal está pegando fogo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Copa TV Picos de Futsal está pegando fogo.

Chegamos na quinta rodada da Copa TV Picos de Futsal,e na sua V edição percebe-se que essa competição já é uma boa realidade no que diz respeito ao calendário do futsal na região Nordeste.muitos times que investiram alto,outros que vem com a base do municipio,outros que tropeçaram, e assim vai acontecendo essa competição que movimenta a região de Picos e outros estados.
O Bitta Sport,que é o organizador desde da I edição,disse que a edição do ano de 2015 tende a bater todos os recordes,de partidas,gols,público,e realmente percebemos que ele tem razão,o pessoal abraçou a Copa TV Picos de Futsal,e isso é muito bom pra todos.
Até no momento o time sensação está sendo o São Paulo de Valença,que empatou de 1X1 com o forte Libório Eventos e ontem deu a maior goleada da competição até agora,11 a 2 no time de Simplício Mendes,mostrando que está focado na competição e aponta como um dos favoritos da competição.
Mais tem outros times correndo em busca do titulo,que é o caso do próprio Libório Eventos,o Pantanal,o Santos,que vem voando,devido ter conquistado a Copa Grande Rio  na cidade de Petrolina-PE,e na opinião de muitos é que está mais bem entrosado,devido sair de uma boa competição e entrar em outra,no ano passado foi Vice-Campeão,perdeu a final para o Libório eventos.
Qualquer um que tiver internet,pode acompanhar a competição,e só
Capitão da Seleção de Francisco Santos,Beijú dando entrevista para a TV Picos
acessar:www.portalfranciscosantos.com.br e http://www.bittasports.com/lá estará toda a tabela digital que foi criada pela a MAV DESENVOLVIMENTO de Marielson André e Anderson Bezerra.lá encontramos tudo que sobre a V edição da Copa TV Picos de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial