- Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você não vai acreditar onde foi parar uma esmeralda brasileira avalia em 1 bilhão de reais

A pedra está cercada de polêmica no Brasil e no mundo. Isso porque após ser encontrada muitas coisas estranhas aconteceram.

A esmeralda pesa 360 quilos, possui aproximadamente 180.000 quilates e foi encontrada na Bahia

Esmeralda Gigante vale uma fortuna

Após algum tempo dizem que um geólogo da Califórnia pegou a esmeralda e a enviou ilegalmente para Nova Orleans nos Estados Unidos. Porém aconteceu um furacão e a pedra sumiu no meio das inundações.

Mais tarde um grupo de investigadores encontrou a pedra escondida num depósito em Las Vegas. As autoridades agiram rapidamente e confiscaram a esmeralda.

O governo brasileiro resolveu então solicitar a devolução dessa raridade avaliada em 1 BILHÃO DE REAIS, que foi retirada daqui de forma ilegal. Mas um juiz de Los Angeles disse que não temos provas suficientes para paralisar o julgamento.

Tudo indica que um empresário de Las Vegas ficará com a pedra. Ele disse que o Brasil pode ter novamente a esmeralda, se pagarmos a eles 370 milhões de dólares.

Assim termina mais um capitulo de nossa história: mais uma grande riqueza levada de nossas terras num roteiro cheio de mistérios e colaborações ocultas de corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial