Olimpia leva titulo da I Copa Santa realizada em Monsenhor Hipólito - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Olimpia leva titulo da I Copa Santa realizada em Monsenhor Hipólito

Olegário Farias,Segunda-Feira,06 de Abril de 2015,às 09:33

    O Olímpia ficou com o titulo da I Copa Santa,que foi realizada na cidade de Monsenhor Hipólito,e teve a organização de Genilson. A final foi entre o Olímpia e o Gesso Compare,nas semifinais o útimo citado ganhou pelo o placar de 1X0 do time chamado Pedanga,Zé Licínio marcou de pênalti.Já o Olímpia ganhou nos pênaltis do Bairro Novo Horizonte.
Olimpia fica com titulo da I Copa Santa,que foi realizada na cidade de Monsenhor Hipólito
   A final entre Olímpia X Gesso Compare saiu pelo o placar de 0X0,mas o Gesso Compare desperdiçou um pênalti com o lateral esquerdo Zé Licinio,no tempo normal,já nas disputas de pênaltis,os atletas Dedei e Marielson perderam suas cobranças e deram o titulo ao Olímpia.
Gesso Compare mais uma vez chega na final de uma competição na região de Picos.Dessa vez na I Copa Santa,em Monsenhor Hipólito,mas perdeu nos pênaltis para o Olimpia
    Esse time do Olimpia,é um time novo,que tem 2 meses de fundação,tem jogadores que vieram do Azulão,Bairro Novo Horizonte e a Serra Nova,e está mostrando que tem um bom grupo de jogadores.Parabéns pra o Olímpia pelo o time,e também ao Gesso Compare,que sempre chegou na reta final de campeonato,mostrando que a sua diretoria,Zé Licínio e B.Ó sempre tem bons jogadores que estão a disposição para vestir a camisa do Gesso Compare.
Marcelo de Jaicós,foi quem apitou a final da I Copa Santa,de Monsenhor Hipólito
    Após a final a turma do Olimpia foi fazer a sua festa,na sua terra natal,reuniu a turma,fizeram carreatas e depois ligaram o paredão do Suplicy Móveis no Bar de Delei,que fica localizado às margens da BR-316. 
Zé Licinio marcou o gol que deu a vitória do Gesso Compare em cima do time chamada Pedanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial