Master do KM 87 vai até a cidade de Sussuapara e faz bom jogo contra seleção de Veteranos - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Master do KM 87 vai até a cidade de Sussuapara e faz bom jogo contra seleção de Veteranos

Olegário Farias,Segunda-Feira,13 de Abril de 2015,às 09:15

     Ontem o amigo e Técnico Wgleston Santana,reuniu a galera e levou o elenco do  Master do KM 87 para um jogo amistoso na cidade de Sussuapara,onde o placar saiu de 6X4 para a Seleção de  lá.
VETERANOS DO KM 87
     Temos que levar em consideração que o grupo do Master do KM 87 vem jogando muito em minicampos e ai quando vão para os campos de 11 jogadores pecam e muito na questão de posicionamento dentro de campo,fazendo com que o adversário pegue esse ponto fraco do time e ai estão se dando melhor na partida.
Se esforçamos muito,mais perdemos para a Seleção de Veteranos de Sussuapara,o importante é competir,e com certeza um dia vem um bom resultado.
    A Seleção de Sussuapara vem jogando muito tempo junto,participando até de competições de Master naquela região,já o Master do KM 87 só se encontram no dia do jogo,e ai o bicho pega.Para que possamos melhorar,tem que haver aspectos como:Treinar pelo o menos duas vezes na semana,jogar em campo de grandes dimensões e resolver a questão do grupo dentro de campo,Uma coisa muito importante que tem que ser resolvido e logo,esse negócio de alguns jogadores que estão fora ficar queimando os companheiros que estão dentro de campo,não pega nada bem.
Atletas do Master do KM 87.Olegário Farias,Zé Licinio e Diógenys
Queremos aqui dizer que o amigo Wgleston Santana está de parabéns por ter essa coragem de tomar de conta de um time de Veteranos do seu Povoado,pois sabemos que ele vem fazendo um bom trabalho no comando da equipe,e com certeza com o tempo os resultados positivos virão,o mais que nos interessa é de fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes para que possamos jogar aquele velho futebol.
Neto Mecanico,da Seleção de Veteranos de Sussuapara,gente boa.
    Após o jogo teve uma feijoada e um delicioso pirão que foi organizado pelo o grupo dos jogadores de Veteranos do municipio de Sussuapara,O destaque do Master do KM 87,ficou por conta do atleta Diógenys que marcou dois gols e sofreu um pênalti o qual foi convertido pelo o atleta Dedei.
O amigo Ronaldo, de Sussuapara,mais de 15 anos de amizade,época do Maguari F.C e seu irmão


Mais fotos acesse:www.facebook.com/PortalFranciscoSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial