Empresa coreana quer trazer ao PI fábrica de lâmpadas de led - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Empresa coreana quer trazer ao PI fábrica de lâmpadas de led


Como primeiro passo para firmar a parceria, a Worcom irá encaminhar um plano de intenções para que o Governo do Estado possa analisar.



Fotos: Ascom/Fapepi

Share
Representantes da empresa coreana Worcom se reuniram com autoridades do Governo do Estado na última quarta-feira (1º) para discutirem a possibilidade de investimento em energias renováveis do Piauí, a partir de dois projetos: uma fábrica de lâmpadas de led e uma fábrica para a construção de placas que captam a energia solar.


O potencial logístico do Piauí, no que diz respeito à matéria-prima, foi o principal atrativo, segundo a empresa coreana. Modelos das lâmpadas de led que seriam usadas nos projetos foram apresentados ao governo. A reunião aconteceu na sede da Fapepi. O presidente da instituição, Francisco Guedes, comentou o encontro. “Nossa missão é fomentar as pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, e este tipo de parceria no formato das PPPs (Parcerias Público Privadas) trazem ao Piauí, além da geração de mais emprego e conhecimento, a oportunidade de mais recursos”.
Como primeiro passo para firmar a parceria, a Worcom irá encaminhar um plano de intenções para que o Governo do Estado possa analisar.




Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial