Campo Grande do Piaui:Mercantil Alves fecha parceria com o nosso trabalho. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campo Grande do Piaui:Mercantil Alves fecha parceria com o nosso trabalho.

Olegário Farias,Quarta-Feira,08 de Abril de 2015,às 12:02

     Hoje pela manhã tivemos na cidade de Campo Grande do Piaui,e lá fechamos parceria com os amigos e irmãos Diogo e Diego Alves,proprietário do Mercantil Alves,que fica Localizado na Avenida Manuel Alves de Sousa,n°720,Centro,Campo Grande do Piaui.
Mercantil Alves:Organização fica por conta dos irmãos:Diogo e Diego Alves
     Diogo Alves é presidente do Olímpia, é um jovem que sempre gostou do futebol,e hoje tem em seu grupo jogadores de muita habilidade e velocidade,no último final de semana foi campeão da  I Copa Santa,realizada na cidade de Monsenhor Hipólito,em cima do Gesso Compare,e também Vice-campeão do tradicional torneio da Localidade São José,zona rural de Campo Grande do Piaui.
Diogo,o de camisa amarela com os amigos do Olimpia F.C
Com isso,ganhamos além de um grande amigo,um incentivador que apartir de hoje faz parte do quadro de parceiro do Portal Francisco Santos e do blog de Olegário Farias,dois meios de comunicação que trabalha em prol do apoio e do fortalecimento do esporte amador.
   Diogo Alves,agradecemos pela a preferencia,e com certeza estaremos a sua disposição para que possamos retribuir esse apoio que está nos concedendo.É gratificante saber que a cada dia que passa temos amigos,empresas e pessoas que ainda acreditam em um futebol amador com mais apoio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial