Campo Grande do Piaui:Hoje a Banda Os Karas e Zé Neto,voz e violão fazem manhã de sol na piscina de Francisco Orelo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 5 de abril de 2015

Campo Grande do Piaui:Hoje a Banda Os Karas e Zé Neto,voz e violão fazem manhã de sol na piscina de Francisco Orelo.

Olegário Farias,Domingo,05 de Abril de 2015,às 07:45

     Ai galera,vocês que gostam de uma boa música,hoje apartir das 11:00 horas,na piscina de Francisco Orelo,a qual fica localizada a uns 6 KM de Campo Grande do Piaui,sentido Jaicós,na PI-229 terá uma manhã de sol,com Zé Neto,voz e Violão,e a Banda Os Karas.
Zé Miúdo Publicidade e o cantor Zé Neto,
    Vá lá,leve a sua família e amigos,quem já conhece a piscina acima citada já sabe o que nós estamos anunciando,e se você nunca foi lá,hoje é a oportunidade de prestigiar esse evento,o qual vai está presente só gente boa para se divertir de forma responsável e consciente.Se exagerar na bebida,procure alguém para levar e trazer o  seu transporte,pois todos nós sabemos que bebida e direção não combinam.
   O cantor Zé Neto,é aquele estilo:Zé Ramalho,Geraldo Azevedo,Canindé,Catedral,Legião Urbana,Zéze de Camargo e Luciano,Leonardo e etc.O cara canta muito,e com certeza fará a alegria das pessoas que estarão mais tarde nessa manhã de sol.Já a Banda OS Karas tem um repertório muito diversificado,do forró até o brega,tem música de todos os gêneros.
    Zé Miúdo Publicidade fechou parceria com o nosso blog,para que pudéssemos fazer e realizar a divulgação desse evento,queremos agradecer ao mesmo pela a preferencia.É com muito prazer de fazer a cobertura de mais um bom evento em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial