Tradicionais Torneios de futebol animam a Quinta-Feira Santa,em toda a região - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 31 de março de 2015

Tradicionais Torneios de futebol animam a Quinta-Feira Santa,em toda a região

    Olegário Farias,Terça-Feira,31 de Março de 2015,às 11:01

    Vários torneios de futebol são realizados na Quinta-Feira Santa,dia 02 de Abril do corrente ano,logo abaixo iremos descriminar os principais torneios que vão animar o público que adora aquele bom futebol.
Os amigos:Deivid,Carlos André,Olegário Farias,Vôvô e Paulo Júnior.Ai foi na Localidade São José em Campo Grande do Piaui,no tradicional torneio daquele localidade,no ano de 2014.
Em Francisco Santos,o torneio da Localidade Galiléia será disputado por dez times,e a partida que vai mais chamar atenção é o jogo entre Gremio X Bétis,que será às 12:00 horas do dia.Essas duas equipes vem com tudo,com certeza irão investir em reforço,já que só um passa para a outra fase.Nesse mesmo torneio,a Holanda pegou o time do Burussia,já o Alto vai enfrentar o Palmeiras,e em breve iremos saber quais são os outros 4 times que também vão jogar no tradicional torneio da Galiléia,municipio de Francisco Santos-PI.
   Em Padre Marcos haverá o tradicional torneio da Localidade Casa Nova,onde contará com a participação de 8 Seleções da região,e logo após o torneio haverá uma grandiosa festa com a Banda Meu Xodó do Pernambuco,com organização da galera do Trecho.
Em Monsenhor Hipólito-PI,vai ter a sua primeira edição A Copa Santa,que acontecerá dos dias 01 de Abril até 04,com a participação de 8  times/Seleções.
   Em São Julião terá o 52º tradicional torneio da amizade de Cansanção e após festa com a Banda Cavaleiros do Forró,Mocidade Forrozeira e a participação de Hermeto Sá,no Sábado,haverá também no municipio de São Julião,no Povoado Mandacarú o tradicional torneio do referido Povoado,será no Sábado de Aleluia,e depois do certame festa dançante com as Bandas:Classe A e Lamark & akangaia.
  Já em Campo Grande do Piaui,o tradicional torneio na Locadaade São José,com a cobertura total de Nivaldo Sousa e Inácio Gomes,árbitragem de Herbert e Haroldinho e teremos 8 times participando da competição a qual terá o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui,
Nivaldo Sousa,Olegário Farias e Inácio Gomes irão fazer a total cobertura do tradicional torneio da Localidade São José,em Campo Grande do Piaui,na Quinta-Feira Santa,dia 02 de Abril.


 Em Belém do Piaui vários times/Seleções irão desfilar na Arena da Localidade Carquejo,tradicional torneio nesse ano completa 6 anos.
Veteranos
Além do torneio oficial, a Prefeitura Municipal promove no dia anterior, quarta-feira (1º de abril), uma competição com atletas veteranos. Seis times estão inscritos – Caraíbas (Padre Marcos), Retiro (Francisco Macedo), Carquejo (Belém), Massapê do Piauí, Alegrete e Barras (Padre Marcos). Os jogos terão início às 13h e seguem até as 17h, quando acontece a disputa pelo título.
O torneio da Semana Santa em Belém é considerado um dos maiores da região. Além de esportes, a confraternização entre amigos é um dos destaques do evento.  A cada ano, o povoado recebe um público ainda maior, vindos de toda a região. Uma estrutura com sonorização, barracas com bebidas e comidas típicas é montada pela comunidade para receber os visitantes.Este ano, em sua 6ª edição, a competição reunirá oito times de vários municípios da região – Carquejo, Caboclo, Belém do Piauí, Riacho do Padre, Caridade do Piauí, Jaicós, Padre Marcos e Massapê do Piauí.O regulamento e a tabela da competição foram divulgados pela comissão organizadora. A partida de abertura será às 8h, entre os times de Carquejo e Caboclo. Os confrontos seguem ao longo do dia. A grande final está prevista para as 16h. 
HoraTime 1PlacarVersosPlacarTime 2
08:00CARQUEIJO
X
CABOCLO
09:00BELÉM
X
RIACHO
10:00CARIDADE
X
JAICÓS
11:00PADRE MARCOS
X
MASSAPÊ
SEMI-FINAL
14:00
X
15:00
X
FINAL
16:00
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial