Confira horário de funcionamento dos bancos na Semana Santa - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 31 de março de 2015

Confira horário de funcionamento dos bancos na Semana Santa



As agências bancárias não farão atendimento ao público apenas na Sexta-Feira Santa, 03.
Print Friendly
Durante o feriado da Semana Santa, as agências bancárias de Picos não realizaram atendimentos ao público apenas na Sexta-Feira Santa, 03. Na quarta-feira e quinta-feira os bancos funcionarão normalmente.
Antônio Libório, diretor do Sindicato dos bancários – Foto: RIACHAONET/Paula Monize
O diretor regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório, explica que no caso de pagamento de contas efetuadas para os dias em que as agencias não funcionarão, os clientes não não terão acréscimo no valor pago. “Como é um feriado nacional, as pessoas que tenha contas a pagar na sexta´sábado ou domingo se puder antecipar melhor. No caso não podendo antecipar que pague na segunda-feria sem nenhum acréscimo”, disse Antônio Libório.
Antônio Libório ressalta que as operações nos caixas eletrônicos funcionarão normalmente no horário de 08h00 às 20h00 durante o feriado. O diretor ainda esclarece que as pessoas devem se antecipar evitando tumulto e superlotação nas agências.
“Eu aconselho que estas pessoas possam antecipar, e estas pessoas que não tem domínio na informática que deixem para se dirigir somente na segunda-feira, pois existem pessoas se aproveitando estes dias principalmente sábado e domingo tentando ajudar estas pessoas para fazer a clonagem de cartões”, acrescentou Antônio Libório.
No feriado da Semana Santa diversas instituições públicas e privadas tem seus horários alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial