O QUE VOCÊ ACHA ? MENOR PILOTANDO MOTO E DIRIGINDO CARRO ? - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 10 de março de 2014

O QUE VOCÊ ACHA ? MENOR PILOTANDO MOTO E DIRIGINDO CARRO ?

   
      Nos dias atuais que se vê por aí são menores pilotando motos e dirigindo carros,muitos deles sem nenhuma experiência,e muitas vezes causam acidentes com vitimas fatais.Mas os culpados muitas vezes são os pais,pois  aceitam ou então dão vista grossa,e outras vezes até compram esses veículos que são um perigo nas mãos de pessoas que não tem nenhuma noção do que realmente é está no transito.
    Será até onde isso vai ? e a mídia como televisão e rádios,sites,blogs poderiam divulgar mais isso,já que é interesse de todo o mundo,pois o perigo pode está bem próximo e agente não vê,agora muitas vezes os meios de comunicação dão tão importância e divulgação de matérias que não tem nada haver,e nem contribui para o desenvolvimento da nossa sociedade.Temos que fazer algo,cada dia que passa só piora o nosso transito.
   Porque órgãos públicos e privados não fazem campanha permanente sobre esse tema ? Colégios poderiam criar uma matéria especifica sobre o transito,abordando os perigos que ele causa se não for respeitado,estou aqui falando como pai e amigo.sei que alguns podem achar isso uma bobagem,mas no meu ponto de vista isso é muito,mais muito complicado,se as autoridades não fazerem algo,o nosso povo e principalmente os jovens irão sofrer com tudo isso.Todos os dias passam noticias falando sobre as tragédias devido o transito,pense sobre isso. VAMOS FAZER ALGO,ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.A VIDA É BELA,VAMOS CUIDAR BEM DELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial