IGREJA CATÓLICA DA COMUNIDADE SANTA HELENA ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de março de 2014

IGREJA CATÓLICA DA COMUNIDADE SANTA HELENA ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO

      Fotos:Clédson Sousa
     Matéria:Olegário Farias
A construção da igreja da comunidade Santa Helena,zona rural de Francisco Santos,está em fase de acabamento,e isso mostra que os representantes da comunidade,foram em busca e estão conseguindo recursos para concluir essa obra tão importante,a qual vai aumentar e muito a fé das pessoas,pois irão ter o seu local sagrado para as realizações das missas e novenas.
       Quando tem sonho,e o mesmo é colocado em prática para realiza-lo fica tudo mais fácil,mas com certeza para chegar nesse ponto as pessoas que sempre estavam a frente dessa obra de deus,passaram por muitos obstáculos,mas a maior prova é que quando temos persistencia é força de vontade,mesmo com muitos pontos contra sempre chegaremos ao nosso objetivo.E a comunidade Santa Helena está mostrando isso,um pequeno lugar,mas grande na esperança de vê seus habitantes proclamar e participar da fé.
      Parabéns em especial ao Geovane,jovem de coragem,determinação,que mesmo sabendo dos desafios,arregaçou as mangas e foi a luta com demais pessoas da comunidade,e hoje vendo o andamento das obras da igreja católica do seu lugar acreditamos que está cheio de alegria e paz no coração,pois foi capaz de lutar e vencer esse grande desafio.
     E aí se você ainda não ajudou,procure os representantes da comunidade Santa Helena e faça a sua doação,pois ajudando você está contribuindo para a igreja católica chegar mais longe para evangelizar o seu povo.

Um comentário:

  1. É isso aí! Se vc não ajudou ainda, vamos lá!! Procure o jovem "Cleovan" da comunidade Santa Helena e dê sua contribuição em favor da construção da Igrejinha que tem como padroeira "Santa Helena".

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial