GNTNET E MGNET,PROVEDORES DE INTERNET DE QUALIDADADE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de março de 2014

GNTNET E MGNET,PROVEDORES DE INTERNET DE QUALIDADADE



      
Mauro-conhecido como Preto

Gilzep e familia
         Você já pensou um dia sem internet ? Com certeza ficaria muito incomodado,e já vai ligando para os responsáveis pelo o serviço,mas quando a internet está tudo ok,muitas vezes esquecemos e não lembramos do esforço que essas pessoas fazem para deixar todo o sistema funcionando,e nem percebemos que o custo para eles é muito alto,sei que pagamos todo o mês pelo o serviço,mas nem temos idéia de quanto também é gasto para fazer manutenção,troca de aparelho,e muitas vezes de repente tem que comprar outros aparelhos para ser colocado,pois são pegos de surpresa,e nós não queremos saber de nada,queremos é a internet.
     Mas pense um pouco,internet aqui de primeiro só se fosse via telefone e o serviço era péssimo,agora que temos provedores de qualidade,nem ligamos para parabenizar pelo o bom serviço,agora é só cair o sinal e agente já vai ligando para saber o que aconteceu,e muitas pessoas já vão com falta de educação,nem espera o motivo da queda,já vai reclamando e fazendo críticas destrutivas.

     Mas no meu modo de vê as coisas melhoraram muito no setor da internet,tanto preto como Gilzep,são incansáveis para sempre está melhorando o serviço de cobertura de internet,tive a oportunidade e prazer de acompanhar desde o inicio dos trabalhos desses guerreiros,já subimos morros,para vê se dava para colocar uma torre entre Francisco Santos e Monsenhor Hipólito,passamos um dia inteiro procurando o melhor e maior altura.Então é só um exemplo do sofrimento deles para deixar o seu cliente satisfeito.
     A MGNET,faz a cobertura do KM 87,Bentivi,KM 80 e região.Já a GNTNET faz cobertura em Francisco Santos,Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa,então vimos que o serviço está muito abrangente.Lembro que no ano de 2007,internet no KM 87 nem tinha previsão para chegar,quem quisesse internet,tinha que se deslocar para Picos,Campo Grande do Piaui ou Francisco Santos.E hoje a internet dentro de casa,e qualquer queda as pessoas não estão nem aí querem é reclamar e acabou a história,dezendo que o sinal é ruim,está devagar,e etc e tal,a realidade é que para elogiar são poucos,ou muitas vezes nenhum,agora para criticar é quase 99 %.
     Tem  alguns muncipios que só tem internet via telefone,e de péssima qualidade,e aqui estamos na frente,disponibilizamos de provedores que alto padrão.
    E outro ponto importante,o provedor de internet da MGNET,e a GNTNET,são legalizadas pela a agencia nacional de comunicação,então a coisa é direita e os seus proprietários Preto e Gilzep estão sempre procurando tecnologia nova para aumentar ainda mais a qualidade,que diga-se de passagem já é muito boa.
   Parabéns a esses guerreiros pela a coragem de enfrentar esse serviço,sabemos que são poucas pessoas que tem determinação para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial