CHAPADA DO JUAZEIRO,ZONA RURAL DE FRANCISCO SANTOS É BENEFICIADO PELO O PRAGRAMA ÁGUA PARA TODOS. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CHAPADA DO JUAZEIRO,ZONA RURAL DE FRANCISCO SANTOS É BENEFICIADO PELO O PRAGRAMA ÁGUA PARA TODOS.

      
     Ontem o prefeito municipal Edson Carvalho e sua equipe esteve reunido com a comunidade Chapada do Juazeiro e adjacencias para tratarem da aprovação de Sistema de abastecimento d´agua através do Programa do governo federal Agua para todos.
Prefeito de Francisco Santos,Edson Carvalho
      Nesse sistema será perfurado um poço tubular profundo todo equipado e será feito todo o sistema de abastecimento d´agua para 30 familias,na localidade Chapada do Juazeiro e vizinhaças.
Onésia dos Anjos:Responsável pelo o Plano de Trabalho
      O levantamento topográfico e fotográfico foi realizado pela a EMPRESA FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA,onde teve a Salamandra da cidade de Picos pela a elaboração do projeto.
Empresa responsável pelo o levantamento topográfico e fotográfico
     O prefeito Edson Carvalho mais uma vez trazendo obras para a melhoria de vida de seu povo,mostrando assim a sua preocupação no que diz respeito ao combate a seca,a qual vem castigando as familias não só de Francisco Santos,mas também de toda a região,e com essa obra de suma importancia irá acabar com o problema de água para essas comunidades beneficiadas.
   A primeira parcela do referido projeto já está disponível para começar as obras,a qualquer momento as mesmas serão iniciadas.
   Na próxima matéria iremos falar sobre Onésia dos Anjos,responsável pela a elaboração do Plano de trabalho desse obra que vai beneficiar 30 familias da zona rural do nosso muncipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial