CASAL EDSON OSCAR E JEANNE SILVA REALIZAM SONHO DA CASA PRÓPRIA. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CASAL EDSON OSCAR E JEANNE SILVA REALIZAM SONHO DA CASA PRÓPRIA.

               No último Sábado o senhor Edson Oscar e sua esposa Jeanne Silva,celebrou um culto em comemoração a realização de dois grandes sonhos em suas vidas,trata-se do sonho da casa prória,e também a passagem dos 15 anos de sua filha Ana Alice,e então para comemorar o casal convidou seus familiares e amigos para presenciarem esse momento tão importante para eles.
Grande amigo Edson Oscar.

Jeane Silva,com sua mãe dona Gracinha,sua filha Ana Alice e sua irmã.



     Tive a felicidade de morar com essas pessoas durante 2 anos,onde pra mim considero como um pai e uma mãe,sempre me ajudou,a foi através deles que tive a oportunidade de aprender a trabalhar com comunidade e conhecer pessoas tanto na zona rural como zona urbana.Tenho uma admiração muito grande por eles,e até hoje agradeço a eles por a paciência que tiveram comigo.Eles fazem parte de minha vida.
     E fico muito feliz também por esse momento tão importante para esse casal,que sempre passou por cima dos obstáculos com muita fé e persistência,e hoje estão colhendo os frutos da luta,parabéns pra eles,e também a sua filha Ana Alice,a qual tive a felicidade de conhece-la ainda bebe,e hoje é uma jovem de muito respeito e dedicação com seus pais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial