BIRO-BIRO,PAI DO JOGADOR DIEGO É ENCONTRADO MORTO EM CIDADE DO PARA. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BIRO-BIRO,PAI DO JOGADOR DIEGO É ENCONTRADO MORTO EM CIDADE DO PARA.

        Mais uma tragédia calou a cidade de Francisco Santos-PI,o nosso grande amigo Biro-Biro,ex-volante da Seleção de Francisco Santos,e também pai do volante da atual seleção de Francisco Santos,Dieogo Roberto,foi encontrado morto na cidade de Anapú-PA,a 300 km de Marabá.
       Segundo informações,Biro-Biro estava viajando com Zé Aquiles,Zé Aquiles foi dormir,e Biro-Biro saiu,e foi encontrado morto às margens de um rio.pelas as marcas que foi encontradas no corpo,tudo indica que ele foi morto a pauladas.
DIEGO ROBERTO,FILHO DE BIRO-BIRO
      Muito triste tudo isso,já que Biro-Biro,era uma pessoa pacata,que não  mexia com ninguém,e de repente acontece isso.Mais um ser humano vitima da violencia sem controle,onde pessoas de bem morrem,e simplesmente os culpados ficam aí para fazer outros crimes.Que pais é esse ? Como pessoas tem a frieza de matar um inocente,que não tinha coragem de fazer mau a ninguém ?
    Quando criança tive a oportunidade de vê Biro-Biro jogar,e sempre ficava impressionado a força e a técnica o qual realizava nas jogadas,era muito duro,valia a pena assistir os jogos que ele estava.
     Meus pêsames a familia,e também ao seu filho,Diego Roberto,que é um rapaz gente boa e amigo.Cara sei que está sendo muito dificil esse momento,pois receber uma  noticia dessa,e principalmente de uma pessoa próximo pega agente de surpresa,mas deus  vai fazer um jeito de consolar você e sua familia.Com certeza seus amigos estão ao seu lado,e de forma mais presentes os jogadores da Holanda e a Seleção, que sempre estão com você.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial