ATACANTES DO FLAMENGO DO SAQUINHO SÃO DESTAQUE PELO O CAMPEONATO CATARINENSE E PIAUIENSE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ATACANTES DO FLAMENGO DO SAQUINHO SÃO DESTAQUE PELO O CAMPEONATO CATARINENSE E PIAUIENSE

    
Flamengo do Saquinho


Atacante Jabá
Os atacantes Jabá e Marciano estão sendo destaque em dois campeonatos do nosso Pais.O primeiro citado está jogando no Juventus de Santa Catarina e o segundo mencionado joga pelo o River do Piaui.
Jabá no Juventus
Atacante Marciano no Icasa
    Tanto Jabá como Marciano jogaram pelo o campeão do campeonato Centro Sul do estado do Piaui,o Flamengo do Saquinho,Jabá é natural de Simões e Marciano da capital Piauiense da Fé,a nossa querida Oeiras.
Atacante Marciano no River
    Jabá foi transferido de um time do Chipre para o Juventus,e Marciano,estava no Icasa,do Ceará,e assinou contrato com o River,e até no momento Marciano está sendo o artilheiro do certame Piauiense,e Jabá já foi escolhido em duas rodadas o melhor atacante do campeonato Catarinense.
    Isso mostra que o Flamengo do Saquinho sempre teve um elenco muito bom,pois trazer dois atacantes de peso,não é para qualquer time amador não,e isso foi possivel graças a amizade e patrocinio da Farmácia de Manipulação ROVAL,da cidade de Picos,que tem como proprietário André Leal (DÉDE)ex-zagueiro do Maguari F.C,e hoje Flamengo do Saquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial