VICE-PREFEITO,VEREADORES CARLOS GARLENO E SIRIÁ RAIMUNDO CONSEGUEM KIT IRRIGAÇÃO PARA AGRICULTORES - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VICE-PREFEITO,VEREADORES CARLOS GARLENO E SIRIÁ RAIMUNDO CONSEGUEM KIT IRRIGAÇÃO PARA AGRICULTORES

   

Com o empenho do Vice-prefeito de Francisco Santos Luis José,vereadores Carlos Garleno e Siriá Raimundo,foram adqueridos através do deputado federal Assis Carvalho,KIT DE IRRIGAÇÃO FAMILIAR POR GOTEJAMENTO para agricultores do municipio de Francisco Santos-PI.
Kit gotejamento sendo instalado na propriedade do Senhor Chiquim da Marclina,KM 87


   O objetivo principal desse KIT é que as familias beneficiadas desenvolvam a agricultura familiar no que diz respeito ao plantio de várias frutas e verduras e assim aumentar a qualidade de vida,pois com a produção as familias irão se alimentar e também vender para feiras da região.

 Uma boa iniciativa,já que esse KIT já vem com toda estrutura para ser usado,de forma simples,para que possam em um futuro próximo vê a realidade dos agricultores(as) beneficiadas a mudarem suas condições de vida,pois a oportunidade está sendo dada,agora para colocar em prática todos os envolvidos precisam trabalhar em grupo.

 Parabéns ao Vice-prefeito Luis José,Carlos Garleno e Siriá Raimundo pelo o empenho,e o deputado Assis Carvalho que mais uma atendeu esse pedido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial