SEP EMPATA COM NÁUTICO PELA COPA DE JÚNIORES DE SÃO PAULO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SEP EMPATA COM NÁUTICO PELA COPA DE JÚNIORES DE SÃO PAULO

VEXAME

Prejudicados com pênalti duvidoso, treinador valoriza empate na Copinha

Globo Esportes   09/01/2014
Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM
clique para ver a foto em tamanho real
Caio Graco diz que pênalti irregular prejudicou resultado melhor
O jogo contra o Náutico desta quarta-feira (8) terminou em 2 a 2 e prejudicou as duas equipes, que ficaram praticamente desclassificadas. Picos ainda joga no sábado (11).
 
Fazer jus ao ditado que diz que os últimos serão os primeiros é a esperança do Picos em se manter vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate conquistado na tarde dessa quarta (8) contra o Náutico afastou a equipe do sonho da classificação, mas para o treinador Caio Graco o jogo serviu para mostrar o potencial dos piauienses.
Melhor no início da partida, o Picos foi o primeiro a balançar as redes. O empate, no entanto, veio em uma marcação de pênalti duvidosa, questionada pelo técnico. Segundo ele, sem esse pênalti, o resultado do jogo teria sido totalmente diferente.
- Nosso grupo foi homogêneo, pois todos se doaram muito. Sofremos uma virada e buscamos o empate. Jogamos bem melhor do que o Náutico, mas fomos prejudicados com um pênalti que não existiu. Poderíamos ter tido outro resultado – analisa o treinador.
Ainda motivado pela esperança da classificação histórica na competição, o time do Picos, segundo Caio Graco, vai para o próximo confronto apostando todas as cartas.
- Eles viram que tem potencial. A gente sabe que as chances são remotas, mas ainda há esperanças. Tudo pode acontecer. Estamos confiantes, mas infelizmente não depende só da gente. Se formos desclassificados, a equipe mesmo assim está de parabéns – diz Caio.
Pelo Grupo R, o Picos tem apenas um 1 ponto e ocupa a última colocação junto com o Náutico. Para crescer na tabela o time piauiense tem mais uma chance no sábado (11), quando joga contra o Paulista, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Baetão, em São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial